terça-feira, 15 de outubro de 2013

Novidade BookSmile

BOOKSMILE: As receitas super especiais da Poppy, a princesa preferida das meninas portuguesas

Companhia perfeita das meninas há mais de três anos, as histórias da Princesa Poppy já fazem parte do imaginário de milhares de meninas.

As histórias transmitem valores fundamentais como a amizade, solidariedade, respeito, responsabilidade, entre outros, tão importantes na formação do caráter das crianças. 

Com tradutores cuidadosamente escolhidos, apadrinhada pelo Dr. Eduardo Sá, e aconselhada pelo Plano Nacional de Leitura, a coleção Princesa Poppy totaliza 450 mil exemplares editados em Portugal, quatro milhões em todo o mundo. 

Série Ilustrados (4+) soma 18 títulos publicados, a Série Histórias (7+) totaliza 12 obras, a Série Atividades (4+) é composta por 7 livros, e a Princesa Poppy tem ainda histórias para bebés (0-3 anos). Números e longevidade pouco comuns para o mercado hoje em dia, fazendo lembrar a célebre coleção Anita. 

E, porque as meninas têm feito esta coleção um sucesso, o que muito tem enchido de orgulho Janey Louise Jones, para este natal a autora britânica tem um livro especial, O Livro de Receitas da Princesa Poppy (12,99€), acompanhado de uma mensagem, neste booktrailer, para as meninas princesas. 

Um livro, já à venda em todo o país, onde as meninas vão aprender a cozinhar e divertir-se com as atividades propostas pela Poppy, como criar tiaras, inventar decorações para festas e, claro, pensar em bolinhos e presentes maravilhosos.

Mas divertido, divertido, vai ser fazer, com a ajuda da Princesa Poppy, 25 deliciosas e originais receitas, como: Bolinhos dos caminhos rochosos; Limonada caseira da Tia Bem-me-Quer; Salsichas pegajosas da mãe; Os bolos de pétalas da Camomila; As bolachas da Avó Zulmira; Ouriços de chocolate. Um livro perfeito para partilhar com a família e amigos.

Sem comentários:

Enviar um comentário