terça-feira, 15 de outubro de 2013

Novidade 5 Sentidos

0

Título: 80 Dias – A Cor do Prazer
Autor: 
Vina Jackson
Série: 80 Dias
Tradução: Eva Miranda
Págs.: 264
Capa: mole com badanas
PVP: 16,60 €
 
Terceiro volume da série 80 Dias,de Vina Jackson
 
A Cor do Prazer é o título do terceiro volume da série 80 Dias, de Vina Jackson, que a 5 Sentidos publica em Portugal. Esta história, cheia de prazeres irresistíveis, chega às livrarias a 18 de Outubro
A terceira obra da série Eighty Days, como é conhecida internacionalmente, sucede aos livros A Cor do Desejo e A Cor da Tentação.
As obras de Vina Jackson têm-se mostrado apetecíveis para as leitoras: já venderam mais de 1 milhão de exemplares em todo o mundo. Não espanta, portanto, que estes livros estejam a partilhar os primeiros lugares das listas de vendas internacionais com as obras de outra coleção de sucesso da 5 Sentidos, a série Crossfire, de Sylvia Day.
Vina Jackson é o pseudónimo de dois reconhecidos autores que escrevem juntos pela primeira vez.

Sinopse:
Summer Zahova, agora uma violinista de renome, regressa a Londres - o lugar onde tudo teve início. Livre, sem compromissos numa cidade onde domina a volúpia, Summer envolve-se em inúmeras aventuras, aproveita as oportunidades excitantes, com que se depara, e viaja pela Europa, cumprindo alguns dos seus sonhos. Quando o inestimável violino de Summer é roubado, eis que o carismático Dominik reaparece na sua vida. Nenhum deles consegue reprimir a atração que ainda sentem um pelo outro, mas o passado deixara marcas, e ambos sabem que o amor e a paixão nem sempre andam de mãos dadas.
Summer sabe que se brincar com o fogo pode acabar por se queimar, mas, no entanto, há alguns prazeres a que é difícil dizer não...

Sobre a autora:
Vina Jackson é o pseudónimo de dois reconhecidos escritores que escrevem juntos pela primeira vez. Um é um escritor de sucesso, o outro, escritor com obra publicada, é um profissional da City. 
OPINIÕES (GOODREADS.COM)
Bravo. A história tornou-se fascinante e as personagens mais sólidas.
Gostei de ver que o amor de Summer e Dominik sobreviveu e espero que se mantenham loucos, felizes e juntos para sempre.

Gostei deste livro. A história agarrou-me desde o princípio. Embora ainda contenha cenas eróticas pouco convencionais, acho que este livro tem menos a ver com sexo e mais com relações e descoberta de si próprio. Sobre o que queremos da vida, mas sobretudo o que não queremos.

Este foi o livro de que mais gostei. Tiro o chapéu a Vina Jackson. 

Um fim perfeito para a série. Foi o livro de que mais gostei. Paixão, desejo, emoções intensas à flor da pele. Amor, domínio, orgulho,
equívocos... não nos arrependemos de fazer esta viagem à volta de uma rapariga, um violino e a aparente frivolidade dos seus sentimentos em relação ao homem que amava.
Reacções:

0 comentários:

Enviar um comentário