segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Novidade Topseller

0

Imagem intercalada 1

Dois Anos e Uma Eternidade, de Karen Kingsbury, foi a primeira aposta da Topseller na ficção romântica. Agora, chega às livrarias o segundo romance da autora, uma mais queridas nos EUA. Bestseller do New York TimesKaren Kingsbury escreveu mais de 50 romances e já ultrapassou a marca de 20 milhões de exemplares vendidos em todo mundo.
 A sua escrita, caracterizada como comovente e inspiradora, vale-lhe regularmente convites das grandes estações de televisão americanas, aparecendo em programas como o Today ShowFox News, USA Today, entre tantos outros  (www.karenkingsbury.com).
Cartas da Nossa paixão (17,99€) vai criar, acreditamos, tanta empatia com as leitoras portuguesas como Dois Anos e Uma Eternidade

«Ellie Tucker e Nolan Cook são mais do que amigos. Apesar de terem apenas quinze anos, ele repete-lhe constantemente que ela nunca irá encontrar alguém que a ame tanto. Mas uma tragédia familiar obriga Ellie partir subitamente. Na véspera desse dia triste, ela e Nolan sentam-se sob o velho carvalho do parque onde partilharam tantos momentos felizes e escrevem uma carta um ao outro, que enterram numa caixa de metal enferrujado. Combinam regressar exatamente onze anos depois, e lerem em conjunto as duas cartas.
Passaram os anos e os dois nunca mais se encontraram. Ellie tem hoje vinte e seis anos e é mãe solteira, lutando diariamente para sustentar a sua filha. Nolan conseguiu realizar o sonho de se tornar jogador de basquetebol e é uma famosa estrela da NBA. Mas desde o dia em que o pai sucumbiu a um ataque cardíaco, Nolan sofre com a solidão. Afogado num oceano de dor, pensa frequentemente em Ellie, a paixão da adolescência que nunca esqueceu, e na inocência da infância que partilharam.
À medida que se aproxima a data, Ellie e Nolan sonham com o reencontro sob o velho carvalho. Mas será que, onze anos depois, ainda há alguma hipótese de serem felizes?»
 Imagem intercalada 5
CRÍTICAS 
"Another weeper from Christian-fiction diva Kingsbury, this time featuring a prayerful NBA star and his long-lost first love." - Kirkus
"In The Chance, Kingsbury (The Bridge, 2012) delivers another excellent novel filled with heart, adventure, and second chances. . . . Kingsbury is one of the most dependable names in inspirational fiction, and The Chancemay be her best yet. She infuses such real emotion into her characters, readers will find themselves in tears multiple times throughout the novel. A beautiful balance of human fragility and the power of God’s grace makes this is a must-read." - Booklist

Reacções:

0 comentários:

Enviar um comentário