quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Novidade Porto editora

0




O sucessor de A Cabana 18 milhões de exemplares depois, eis A Travessia, novo romance de Wm. Paul Young. 
O romance A Cabana, de Wm. Paul Young, publicado pela Porto Editora em 2009, foi um caso de sucesso impressionante: vendeu,  no mundo inteiro, mais de 18 milhões de exemplares. Em Portugal, teve,  até ao momento, doze edições e vendeu perto de 80 mil exemplares.  Agora, a 20 de setembro, chega finalmente a Portugal o novo romance  do autor, intitulado A Travessia. Este novo romance de Wm. Paul Young conta a história da transformação  de um homem, Anthony Spencer, numa viagem entre o céu e a terra – uma jornada de redenção em busca de uma segunda oportunidade que  não vai deixar ninguém indiferente.
Relembre-se que, em A Cabana, segundo o próprio autor, «a questão central é a da bondade de Deus». O livro foi escrito em 2005, para explicar aos seis filhos de que forma lidou com as tragédias da sua própria vida. Começou por ser uma modesta edição de autor para familiares e amigos e tornou-se num êxito avassalador, discutido em todo o mundo.

SINOPSE

Anthony Spencer é um empresário de sucesso, um homem orgulhoso e egocêntrico que não olha a meios para conseguir os seus objetivos. Um dia, o destino prega-lhe uma partida: um AVC deixa-o nos cuidados 
intensivos, em estado de coma. Entre a vida e a morte, Anthony vê-se num mundo que espelha a dor e a tristeza que tem dentro de si. Confuso, sem compreender exatamente onde está e como foi ali parar, viaja pela sua consciência para compreender quem realmente é e descobrir tudo o que tem perdido ao longo da vida: a esperança, a amizade genuína e o amor verdadeiro, sentimentos que há muito o seu coração deixara de sentir. Em busca de uma segunda oportunidade, Anthony fará uma jornada de redenção e encontro com o seu verdadeiro ser.
Primeiras páginas disponíveis aqui.


Reacções:

0 comentários:

Enviar um comentário