domingo, 14 de julho de 2013

Novidades da Bizâncio

0


Título: Transforme-se num Detector de Mentiras
Subtítulo: e domine as técnicas para desmascarar os mentirosos que o rodeiam
Autor: Janine Driver
ISBN: 978-972-53-0527-0 Código de Barras: 9 789 725 305 270
Págs.: 352
Preço: Euros 15,09 / 16,00
Psicologia / Auto-ajuda
______________________________________________________________

«Janine tem o dom de ensinar e mais uma vez tornou a detecção da mentira numa coisa divertida, interessante e útil.»

Joe Navarro, agente especial do FBI reformado e autor do bestseller internacional What Every BODY is Saying

O que diria de: aumentar o seu vencimento, dar um chuto nos problemas e preocupações e dormir melhor à noite, aprendendo simplesmente a detectar uma mentira mal a vê (ou mesmo antes)? E que tal se tivesse à sua disposição um teste fácil de usar que o avisasse assim que alguém lhe tenta esconder alguma coisa? Um detector de mentiras inato, tão poderoso, que se transforma numa competência inconsciente, aplicável a qualquer pessoa, em qualquer situação, capaz de o ajudar a agir depressa, antes que aquilo que começou por ser uma mentirinha piedosa subitamente se apodere de si, do seu livro de cheques, da sua felicidade?

Nenhuma máquina construída até à data se revelou mais eficaz do que um detector de mentiras humano, afirma Janine Driver, ex-investigadora criminal dos EUA, que já deu formação a agentes da CIA e do FBI. Transforme-se Num Detector de Mentiras mudará a sua forma de encarar candidatos a empregos, colegas de trabalho, parceiros sentimentais, vendedores, gestores financeiros — todos aqueles de quem esperamos, e merecemos, a verdade — ao mesmo tempo que reforçará e aprofundará os seus relacionamentos pessoais com irmãos, filhos, amigos e amores.





Título: Chorar, Estremecer, Morrer
Autor: Um Guia para quem gosta de Ópera e, sobretudo, para quem acha que é uma estopada
ISBN: 978-972-53-0528-7 Código de Barras: 9 789 725 305 287
Págs.: 224
Preço: Euros 13,21 / 14,00
Música
______________________________________________________________

«Não consigo perceber por que razão as pessoas não passam o tempo a cantar... Ópera ou qualquer outra coisa.»
Robert Levine

Acha que não gosta de ópera? Que é uma imensa maçada? Pense melhor... e descubra com Robert Levine o prazer da ópera! Viu O Feitiço da Lua com a Cher e o Nicolas Cage? Então já ouviu La Bohème, de Puccini. (E, se calhar, chorou...)

Comoveu-se com Tom Hanks em Filadélfia? Então conhece La Mamma Morta, de Umberto Giordano, cantada pela Maria Callas. (E, se calhar, chorou...)

Viu o filme Quarto com Vista sobre a Cidade? Então ouviu O Mio Babbino Caro, de Puccini. (E aposto que regressou a casa a cantarolar...)

Lembra-se do militar que Robert Duvall interpretou em Apocalypse Now? Lembra-se da cena da praia com os helicópteros? É Wagner. A Cavalgada das Valquírias! (De certeza que se arrepiou.)

Julia Roberts ficou famosa com Um Sonho de Mulher, a história de uma prostituta e de um cavalheiro, que por ela se apaixona. Baseia-se na história de La Traviata, de Verdi, e ouvem-se partes da ópera ao longo do filme… (Aposto que o fizeram chorar.)

Lembra-se do Campeonato do Mundo de Futebol de 1990? Possivelmente viu Luciano Pavarotti a cantar Nessun Dorma, de Puccini… (Aposto que estremeceu…)




RELANÇAMENTOS:



Título: Nelson Mandela – Uma Lição de Vida
Autor: Jack Lang
ISBN: 978-972-53-0275-0
Págs.: 232
Preço: Euros 14,29 / 15,15
Biografia






Título: Os Filhos da Droga
Autor: Christiane F.
ISBN: 978-972-53-0481-5
Págs.: 304
Preço: Euros 14,15 / 15,00
Memórias


Reacções:

0 comentários:

Enviar um comentário