terça-feira, 21 de maio de 2013

Novidade - 5 Sentidos - Ficção - "A cor da tentação" - segundo volume da série 80 Dias, de Vina Jackson

0


Título: 80 Dias – A Cor da Tentação
Autor: Vina Jackson
Série: 80 Dias
Tradução: Eva Miranda
Págs.: 264
Capa: mole com badanas
PVP: 16,60 €

História de amor ousada no segundo volume da série 80 Dias, de Vina Jackson

A segunda obra da série Eighty Days, como é conhecida internacionalmente, sucede ao livro A Cor do Desejo e antecede a publicação de A Cor do Prazer.
As obras de Vina Jackson têm-se mostrado irresistíveis para as leitoras: já venderam mais de 1 milhão de exemplares em todo o mundo. Não espanta, portanto, que estes livros estejam a partilhar os primeiros lugares das listas de vendas internacionais com as obras de outra coleção de sucesso da 5 Sentidos, a série Crossfire, de Sylvia Day.
Vina Jackson é um pseudónimo de dois reconhecidos autores que escrevem juntos pela primeira vez.

Sinopse:
Summer Zahova instala-se em Nova Iorque e desfruta a sua nova vida profissional numa importante orquestra. Sob o olhar atento de Simón, o atraente maestro venezuelano, a carreira de Summer desenvolve-se, trazendo-lhe estabilidade. No entanto, uma cidade diferente e o sucesso alcançado trazem-lhe novas tentações e em breve Summer sentir-se-á atraída pelo mundo perigoso e secreto da intriga e do desejo, que ela pensara ter deixado para sempre.
Entretanto, Dominik, o abastado professor universitário, apercebendo-se que a sua vida não faz sentido sem Summer, decide deixar Londres e vai viver para Nova Iorque. Dominik está convencido de que pode proteger Summer do seu lado mais sombrio, não compreendendo que as suas próprias paixões acabam por ser destrutivas para ambos.
 
Primeiras páginas disponíveis aqui

Sobre a autora:
Vina Jackson é o pseudónimo de dois reconhecidos escritores que escrevem juntos pela primeira vez. Um é um escritor de sucesso, o outro, escritor com obra publicada, é um profissional da City.
Mais informações em: www.vinajackson.com
 
OPINIÕES (GOODREADS.COM)
Que final! Ainda bem que há um terceiro volume. Não estou preparada para deixar estas personagens.

Já li os dois volumes da série e estou curiosa sobre como acabará esta relação. Summer e Dominik estão destinados a ficar juntos, mas ainda têm um longo caminho a percorrer. Estou impaciente por ler o próximo.

Algumas partes do livro são inquietantes. Terminei a leitura há alguns dias e não consigo abandonar as personagens. Isto quer dizer alguma coisa, não? Muito bem escrito e cativante desde o início.

Confesso que aguardei com ansiedade este segundo volume. A relação entre Summer e Dominik, com as suas complexidades, tem tanto de exasperante como de perturbador. Não consegui parar de ler. Quanto ao final… bom, digamos que fico à espera do próximo livro com impaciência.

Muito bom. Gostei da caracterização das personagens e das voltas e reviravoltas do enredo. Será interessante ver o que vai acontecer a Summer e Dominik no próximo livro. Se procura uma série erótica para se entreter, então dê uma olhadela a estes 80 Dias.
 
 
Reacções:

0 comentários:

Enviar um comentário