domingo, 1 de agosto de 2021

[Opinião] "Uma Última Aventura" de Eloisa James (TopSeller)



Sinopse:

Lady Betsy Wilde é a filha mais velha do Duque de Lindow. A sua mãe, a segunda mulher do duque, fugiu com um conde prussiano quando Betsy era bebé. Para afastar a má reputação que herdou da mãe, Betsy reprime os seus impulsos mais selvagens e apresenta uma imagem recatada e perfeitamente polida durante a sua primeira temporada social. Desempenha o papel com tanto sucesso que atrai dezenas de pretendentes, recebendo uma proposta de casamento de um duque com uma excelente reputação. Mas, antes de casar, Betsy anseia por uma última aventura.

Nenhum cavalheiro concordaria com o seu plano escandaloso, mas Lorde Jeremy Roden não é um cavalheiro. É um libertino sarcástico e pecaminoso. Ambos decidem fazer uma aposta. Se Betsy ganhar um jogo de bilhar, ele levá-la-á numa viagem ousada por Londres, onde ela poderá desfrutar de alguns privilégios apenas reservados aos homens. Mas, se ele ganhar, ela será dele por uma noite, sem reservas. O que acontecerá se Jeremy perceber que uma noite não será suficiente?

Ficha técnica:

ISBN: 9789895642533
Ano de edição: 01-2021
Editor: TopSeller
Idioma: Português
Dimensões: 150 x 228 x 20 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 336
Tipo de Produto: Livro
Classificação Temática: Livros  >  Livros em Português  >  Literatura  >  Romance

Opinião:

Este é o terceiro volume de uma colecção escrita por Eloisa James. Neste volume vamos conhecer a Lady Betsy Wilde, uma perfeita Lady  por fora mas uma rebelde por dentro. Esta tenta ocultar essa sua faceta devido ao comportamento de sua mãe e teme que no fundo seja como ela. Um receio que limita completamente a sua vida e as suas decisões, assim como os seus impulsos.

Por outro lado temos Lord Jeremy Roden, um antigo amigo da família, a sua reputação não é a melhor, mas ele tem um segredo que oculta mas que lhe corroi a alma. Betsy intriga-o e ele adora as interacções com ela. Aos poucos uma tensão entre os dois cresce muito intensamente e que passa a dominar a interacção entre os dois.

Aos poucos Betsy vai conectar-se com o seu lado mais selvagem e isso atrai o Lord Jeremy. O que torna mais interessante este romance é o triângulo amoroso com o pretendente de Betsi, Thaddeus, isto torna a história mais interessante e nos deixa a ansiar pelo final e pelo casal que termine junto.

O que gosto gosto neste tipo de romance é a intensidade que este tipo de livros trazem e nas viagens intensas em que nos levam.





Sem comentários:

Enviar um comentário