quinta-feira, 11 de abril de 2019
[Opinião] "Três coisas incríveis sobre ti" de Jill Mansell (Topseller)
Sinopse:
«Quando um livro nos consegue fazer sorrir, chorar e suspirar, sabemos que é um vencedor.»
Hallie tem dois segredos: é autora anónima de um blogue popular, onde resolve os dilemas dos leitores; e está perdidamente apaixonada… pelo seu médico. Sim, porque Hallie tem os dias contados, e só uns pulmões novos a salvarão. Terá ela coragem de se declarar antes de partir?
Flo encontra-se numa situação caricata. Vive no apartamento de um gato. E ela só terá um teto, enquanto o felídeo estiver vivo.
Com esta nova condição, surgem pessoas interessadas no apartamento que lhe querem fazer a vida negra. Flo está preparada para tudo… Mas o que fazer quando o amor lhe bate à porta com uma surpresa agridoce?
Tasha é uma mulher citadina com um namorado viciado em aventura. É verdade que os opostos se atraem, mas estará ela preparada para a adrenalina que ele trouxe à sua vida?
Três mulheres, muitas escolhas e uma força extraordinária que as une de formas inesperadas. Neste novo livro de Jill Mansell celebra-se a vida, numa história romântica sobre carpe diem e segundas oportunidades.
Ficha Técnica:
ISBN: 9789898917188
Edição ou reimpressão: 07-2018
Editor: TopSeller
Idioma: Português
Dimensões: 152 x 228 x 27 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 400
Tipo de Produto: Livro
Classificação Temática: Livros em Português > Literatura > Romance
Opinião:
"Três coisas incríveis sobre ti" é um livro leve, hilariante, interessante e atual. Aqui vamos acompanhar três histórias que se cruzam em momentos e que nos mostram o quão pequeno pode ser o mundo.
A personagem que mais gostei foi a Hallie, achei que ela era uma pessoa cheia de esperança e de alegria, que não desistiu apesar de ter uma vida muito complicada e difícil. É tenaz, divertida e forte, apesar de estar a sofrer e ter a morte à sua espera e a incerteza de conseguir sobreviver. É inspiradora e nos enche de esperança e entusiasmo. Penso que este é, na realidade, todo o tom do livro.
Quando o li tenho de confessar que me ri de algumas cenas mais caricatas, não o posso negar. Neste romance a morte não é tida como algo pesado, como uma sombra, mas sim como uma esperança de um novo dia, para outros e para os que nos rodeiam, se querem saber como basta lerem este fabuloso livro. Adorei todas as suas partes, incluindo as mais tristes.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário