quarta-feira, 8 de julho de 2015

[Tendências] Materiais de Colorir

Há duas semanas atrás falei-vos de um novo projecto que estou a desenvolver. Livros de Colorir.

Quando me decidi a realizar este projecto, comecei a sentir a necessidade de ter tudo pronto antes de chegar o livro. Andei algum tempo à procura dos marcadores com mais do que 12 unidades com alguma qualidade. E, finalmente, consegui ter para iniciar o projecto. Mas, infelizmente, o resultado não foi o previsto.

O primeiro livro que me chegou às mão foi o da Planeta, "Mandalas e outros desenhos zen para colorir".



Iniciei o projecto logo pela primeira imagem do livro e peguei nos meus marcadores. O resultado à primeira vista parecia estar muito interessante.








Mas, aos poucos comecei a verificar que havia passagem das cores para a outra página do livro. E isso deixou-me triste. Então tive de encontrar outras soluções. E estas são Lápis de cor e Lápis de cera. Testando um e outro acabamos por ter desenhos muito bonitos e que não transportam as suas cores para as outras páginas do livro.


Portanto o melhor é mesmo utilizar estes últimos.
LilianaNovais

Sem comentários:

Enviar um comentário