domingo, 17 de fevereiro de 2019
[Opinião] "O meu coração entre dois mundos" de Jojo Moyes (Porto Editora)
Sinopse:
Quando Lou Clark chega a Nova Iorque está convencida de que vai conseguir recomeçar uma nova vida e sente-se confiante para enfrentar todos os desafios, apesar dos milhares de quilómetros que a separam de Sam. Lou está determinada a aproveitar o mais possível a situação em que se encontra – vive e trabalha em Manhattan para uma família super-rica e vê-se inserida na alta sociedade nova-iorquina. E é assim que conhece Joshua Ryan, um homem que lhe traz recordações do passado. Em breve, Lou ver-se-á perturbada por aquele encontro, o que a leva a questionar-se sobre quem é a verdadeira Lou Clark e como poderá reconciliar as duas partes de um coração separado por um oceano.
Jojo Moyes dá vida, uma vez mais, a Lou Clark – a personagem de Viver depois de ti e Viver sem ti -, através de uma história que nos fala de lealdade, escolhas e, sobretudo, esperança.
Ficha técnica:
ISBN: 978-972-0-03097-9
Edição ou reimpressão: 11-2018
Editor: Porto Editora
Idioma: Português
Dimensões: 152 x 235 x 31 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 472
Tipo de Produto: Livro
Classificação Temática: Livros em Português > Literatura > Romance
Opinião:
Este é o terceiro livro em que acompanhamos as aventuras de Lou, após um segundo volume que deixou muito a desejar após o primeiro, eis que Jojo Moyes acabou por conseguir colocar a Lou como nós a conhecemos no primeiro romance e lhe dar o destaque que merece.
Neste novo romance, vamos acompanhar Lou, num trabalho novo e uma nova cidade. Vemos como ela se adapta e como passa por todos os mesmos problemas que os outros migrantes que se afastam de suas famílias e têm de lidar com o sentimento de culpa e de solidão.
Neste romance voltamos a ter a Lou que quer mudar tudo e tem um grande coração. Neste volume vemos como a vida pode mudar tudo e como nos temos de adaptar. Lou vai ter de enfrentar as situações mais complicadas num país estranho, longe de todos os que a amam e que a costumam apoiar, e ela como é orgulhosa, não pede ajuda a ninguém, nunca revelando o que se passa.
Este volume é muito interessante e nos relembrou a personagem forte que conhecemos no primeiro volume.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário