domingo, 17 de junho de 2018

[Opinião] "Acordo com o Marquês" de Sarah Maclean (TopSeller)

Sinopse:

Sophie Talbot é uma jovem nobre que sempre abominou a vida aristocrática. Quando encontra o cunhado a trair a irmã, humilha-o perante toda a sociedade, tornando-se alvo de chacota. A sua única hipótese é fugir, para recomeçar a vida longe daquele mundo que sempre odiou.

Ao fugir, o seu destino cruza-se com o do Marquês de Eversley, mais conhecido por Rei, um homem que tem fama de dissolver noivados e arruinar as damas da sociedade. Apesar de não se suportarem, decidem fazer um acordo. Rei arruinará a imagem de Sophie para que ela se torne inadequada para casar e, dessa forma, possa viver a vida com que sempre sonhou. Já Sophie fingirá ser noiva de Rei, para o ajudar a vingar-se do pai, com quem ele se desentendeu.


Iniciam assim uma viagem até ao castelo do pai de Rei. Só que na carruagem onde seguem há recantos apertados e tentações incontroláveis. E uma viagem que se anunciava aborrecida torna-se tudo menos isso.

Ficha Técnica:

ISBN: 9789898869913
Edição ou reimpressão: 04-2018
Editor: TopSeller
Idioma: Português
Dimensões: 151 x 229 x 23 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 384
Tipo de Produto: Livro
Coleção: Scandal e Scoundrel
Classificação Temática: Livros em Português > Literatura > Romance

Opinião:

Há algum tempo que já leio este estilo de livros. Há qualquer coisa de atraente nos livros eróticos cuja ação decorre na época vitoriana. Toda a envolvência, as aparências, o fruto proíbido, o receio de serem apanhados, tudo isso faz com que me sinta atraída por esses livros acima de todos os do género erótico.

Neste romance vamos encontrar Sophie Talbot, a qual detesta as regras da sociedade londrina, ela dava tudo para ser livre daquela vida de aristocrata. Sophie tem uma predestinação para se colocar em todo o tipo de sarilhos, desde o primeiro momento em que a conhecemos no livro, como podemos ver pela sinopse. A sua vida muda quando acidentalmente conhece o infame Marquês de Eversley, acabam por trocar palavras acesas. Com o decorrer das páginas acaba por ser patente a atração que os dois sentem um pelo outro, como tentam resistir. Acabando por se sentir bastante incomodados quando estão muito perto um do outro.

Por outro lado, o Marquẽs de Eversley não pretende casar, é um rebelde que tudo faz para gorar as esperanças de seu pai de ver um herdeiro, mas a vida nem sempre corre como esperamos e muitas surpresas ainda estão para ser reveladas acerca do passado desta personagem tão rebelde e misteriosa.

Um excelente livro dentro deste género literário.


LilianaNovais

Sem comentários:

Enviar um comentário