segunda-feira, 12 de fevereiro de 2018

[Opinião] "O Duque mais Perigoso de Londres" de Madeline Hunter (Chá das Cinco)



Sinopse:

Três duques pecaminosamente atraentes, três corações prestes a encontrar os seus parceiros.

Toda a sociedade londrina está em suspenso com o regresso de França do escandaloso duque de Stratton. A sua reputação precede-o e sussurra-se que procura vingança pela morte do seu pai. Quando conhece Clara Cheswick, a bela e rebelde filha do homem que suspeita ser seu inimigo, o desejo complica o objetivo do duque.


Clara pode ser a mulher que deslumbra Stratton, mas ela está mais interessada em publicar o seu jornal feminino do que em ser seduzida — especialmente por um homem que dizem estar sedento de vingança. No entanto, com o seu faro para uma boa história, Clara questiona-se se ele será sincero no seu desejo de justiça. Deixar-se arrebatar pelo duque tem provavelmente desafios que não antecipa, mas quem diria que seria tão divertido ser cortejada pelo perigo?

Ficha Técnica:

Chancela: Chá das Cinco
Data 1ª Edição: 10/11/2017
ISBN: 9789897103032
Nº de Páginas: 288
Dimensões: [160x230]mm

Encadernação: Capa Mole

Opinião:

Madeline Hunter já nos habituou a histórias interessantes, com personagens fortes e independentes. Este livro continua com essa tendência da autora. Neste vamos conhecer a encantadora Clara, rebelde, culta e independente. Uma mulher segura de si e que vai fazer tudo para manter a sua independência. Nunca pretendeu casar, assumindo que isso seria  o equivalente a uma prisão, o seu pai deixou-a com posses suficientes para que ela possa manter-se livre.

Mas, a sua vida muda quando o seu caminho cruza o do duque de Strantton, o qual regressou de França, onde se tinha refugiado com a mãe após a morte de seu pai. Isto fez com que o seu mundo ficasse abalado devido a rumores, e o seu regresso também é precedido de murmúrios acerca dos seus feitos em França. É temido na alta sociedade, mas este volta com um objetivo em mente, e ninguém o pode demover.

A atração entre os dois é patente e segue-se uma perseguição sem precedentes. Strantton tenta a todo o custo conseguir seduzir Clara e fazê-la sua. Mas a sua presa dá luta, o que vai tornar a caçada mais entusiasmante para o caçador. Esta não pretende estar com ele, primeiro pela rivalidade entre as duas famílias e segundo por não querer perder a sua independência. Mas esta não consegue negar a atração que tem pelo seu perseguidor, o que torna a história mais interessante e repleta de momentos interessantes e intensos.

Um livro intenso repleto de sensualidade, onde ficamos a questionar-nos se Clara se renderá à sedução e intensidade de Strantton.


LilianaNovais

Sem comentários:

Enviar um comentário