terça-feira, 19 de dezembro de 2017

[Opinião] "Passa a noite comigo" de Megan Maxwell (Planeta)

0



Sinopse:

Um romance atrevido e contemporâneo! Uma história de amor que faz sonhar, com ritmo, paixão e sentimentos à flor da pele. Este livro é uma sequela da série Pede-me O Que Quiseres. Recheado de amor, luxúria e sexo, tem uma história de amor bastante forte com a componente erótica própria deste género. Fará as delícias das fãs da autora e das leitoras mais românticas.


Ficha Técnica:

ISBN: 9789896579241
Edição ou reimpressão: 11-2017
Editor: Editorial Planeta
Idioma: Português
Dimensões: 153 x 147 x 33 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 560
Tipo de Produto: Livro
Classificação Temática: Livros em Português > Literatura > Literatura Erótica

Opinião:

Megan Maxwell já nos habituou a excelentes romances eróticos muito intensos e repletos de ação e de erotismo. Novamente, não desiludiu. Neste romance somos atirados desde o início para um mundo onde o sexo não é tabu e as personagens sabem bem o que querem.

Para mim um bom livro erótico tem de ter mais do que apenas cenas explicitas, este também tem que ter uma boa trama associada, que nos faça querer saber mais, virar a página para compreendermos o que vai acontecer de seguida e este livro consegue fazê-lo.

Desde o primeiro momento em que Dennis e Lola se conhecem é bem patente a atração que sentem um pelo outro. O primeiro sente curiosidade em relação a esta e a todo o mistério que dela emana. Quando se reencontram a situação complica-se e a atração que sentem por vezes transforma-se me mágoa e ódio, o que cria situações caricatas e intensas.

Foi com prazer que revi algumas personagens dos volumes anteriores e que fizeram algumas aparições neste volume. Se bem que há personagens muito interessantes que apareceram pela primeira vez, como é o caso de Priscilla, a irmã desta, a qual inicialmente nos parece um cliché mas depois acabamos por compreendê-la.

O vilão desta história é alguém que eu já esperava que fosse, suspeitei desta personagem passados alguns capítulos e no final acabei por ver as minhas suspeitas confirmadas.

Em resumo, é um excelente livro para oferecer este Natal, ainda que tenha referências a volumes anteriores, não é essencial tê-los lido.
LilianaNovais
Reacções:

0 comentários:

Enviar um comentário