quinta-feira, 21 de julho de 2016

[Opinião] "Fala-me de um dia Perfeito" de Jennifer Niven (Núvem de tinta)




Opinião:

Um livro cuja capa é bastante original e diferente do habitual. Honestamente, nunca li o "A culpa é das estrelas" e o filme passou-me ao lado, logo não tenho o termo de comparação que muitos fazem.

O que posso dizer deste livro. Levei algum tempo a começar a lê-lo, esteve a ser deixado para trás enquanto outros lhe passavam à frente, infelizmente. Agora depois de o ter lido, posso dizer isso.

Já me tinham falado muito bem deste romance, mas nunca o tinha lido apesar de o ter pegado muitas vezes para começar a ler, mas depois era uma disciplina do mestrado, ou um trabalho ou um artigo que me faziam sempre adiar. Mas finalmente chegou o dia e, no fim de semana passado dediquei-me a ler os livros mais antigos que tinha na prateleira.

Já muito foi dito acerca deste livro, mas o que mais me tocou foi ver como duas personagens completamente distintas se começam a relacionar e como a culpa e o medo dominam as suas vidas.

Será que ambos se irão ajudar e uma vida será salva? Leiam este livro nas férias, vale a pena.

LilianaNovais

Sem comentários:

Enviar um comentário