terça-feira, 22 de abril de 2014

Em Maio a Porto Editora

Maio, um mês MEC
 
Várias sessões dedicadas ao escritor e ao novo Amores e saudades de um português arreliado 
Há exatamente 365 dias, a 22 de abril de 2013, chegou às livrarias portuguesas aquele que viria a ser um dos grandes sucessos do ano.
Como é linda a puta da vida assinalou o regresso de Miguel Esteves Cardoso e, vários anos depois, voltou a colocar o escritor no primeiro lugar dos tops de vendas.

Hoje, um ano depois, a Porto Editora publica Amores e saudades de um português arreliado e anuncia que maio vai ser “um mês MEC”.

Ainda em 2013 MEC haveria de se estrear num lançamento de um livro dele próprio e de  protagonizar, pela primeira vez em quase 30 anos, uma sessão de autógrafos na Feira do Livro de Lisboa. 
Este ano, o escritor apresenta Amores e saudades de um português arreliado em Lisboa, a 3 de maio, na nova loja A Vida Portuguesa, no largo do Intendente, e no Porto, a 10 de maio, na Casa das Artes.

Mas o contacto de MEC com os leitores não se fica por aí. A Vida Portuguesa, com o apoio da Porto Editora, promove outras sessões: numa delas, MEC conversa com Paulo Portas sobre os tempos do jornal O Independente; noutra, debate a comida e a cozinha portuguesas com Maria de Lurdes Modesto; haverá ainda uma conversa entre músicos, lembrando Escrítica Pop e a música dos anos 80, bem como uma maratona de leitura de A Causa das Coisas.
As datas, os horários e todos os participantes serão anunciados em breve.

Em junho, Esteves Cardoso estará na Feira do Livro de Lisboa.
Juntamente com o novo livro, chega hoje às livrarias As minhas aventuras na República Portuguesa (revistas).

Sem comentários:

Enviar um comentário