Sinopse:
Um sucesso que herdou os leitores do Crepúsculo, Marcada e Sangue Fresco.
REGRA # 3:Não olhar para fadas invisíveis.
Desde que nasceu, Aislinn sempre viu fadas. Poderosas e perigosas, elas caminham ocultas entre os mortais. Aislinn tenta passar despercebida pois estes seres não gostam de ser descobertos e costumam castigar com crueldade as pessoas que detectam a sua presença.
REGRA # 2:Não falar com fadas invisíveis.
Agora as fadas perseguem Aislinn. O rei das fadas Keenan, aterrorizante e sedutor, tenta cativar Aislinn, fazendo perguntas que ela tem medo de responder.
REGRA # 1:Nunca chamar a atenção delas.
Agora é tarde demais... Keenan, o Rei do Verão anda numa busca incansável pela sua rainha há nove séculos e está determinado a converter Aislinn na sua rainha a qualquer custo.
Quando as regras secretas que sempre a tinham protegido deixam de funcionar, de repente está tudo em risco: a sua liberdade; o seu melhor amigo, Seth; a sua vida; tudo. Intrigas sobrenaturais, amores mortais, e confrontos entre reis antigos e expectativas modernas cruzam-se no enredo deste espantoso conto de fadas que Melissa Marr imaginou para o século vinte e um.
Ficha Técnica:
Chancela: Saída de Emergência
Coleção: BANG
Saga/Série: Série Wicked Lovely Nº: 1
Data 1ª Edição: 11/11/2010
ISBN: 9789896372583
Nº de Páginas: 288
Dimensões: [160x230]mm
Encadernação: Capa mole
Opinião:
Este livro foi uma das minhas prendas de natal, recebi os três primeiros volumes desta saga. Quando li a sinopse fiquei curiosa acerca do livro, após lê-la tinha uma ideia pré-concebida acerca dos eventos que foi deitada por terra pela autora. Foi um livro que me surpreendeu pela positiva, já quem não consegui prever o seu desfecho.
A história está bastante interessante, a autora conseguiu criar um mundo credível em que as fadas vivem connosco mas que são invisíveis, deixando-se apenas ver quando querem, e que também interagem com o nosso mundo sem que ninguém se aperceba. Alimentam-se das emoções humanas, das quais dependem exclusivamente e sem as quais deixariam de existir. Isto tornas muito perigosas para qualquer ser humano que se cruze com elas. A autora conseguiu transmitir de uma forma bastante convincente o medo que a personagem principal se sente quando se cruza com eles e os seus efeitos nas pessoas.
Aislin muda ao longo da historia mais do que apena psicologicamente, achei-a bastante madura e segura de si apesar da perseguição de que é vítima. Ela tem o apoio de outras personagens que a apoiam e que são igualmente fortes.
O romance tem bastante acção e nos agarra aos eventos e aos acontecimentos. Isto deixa-nos cheios de curiosidade acerca do que vai acontecer e do rumo que vai a história tomar já que o final é imprevisível.
Olá,
ResponderEliminarSó te metes em sagas ehehe, ao menos e o mais importante é que estás a gostar :D
Bjs e boas leituras