quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Novidade TopSeller

Imagem intercalada 1

Faz 1 ano, em novembro, que a Topseller se lançou no mercado. E a forma ideal de se lançar uma nova marca no mercado, neste caso, o dos livros, é surgir com um dos nomes mais conhecidos do mundo da publicação.

Na altura, incrivelmente pouco conhecido em Terras de Camões, James Patterson foi a aposta da Topseller para um arranque forte e consistente, ou não fosse o americano simplesmente o mais bem-sucedido autor em todo mundo, com mais de 280 milhões de livros vendidos (fonte Forbes).

Doze meses volvidos, e após 14 livros do autor publicados em Portugal (adulto e juvenil), entre os quais o recém chegado às livrarias Alex Cross: A Caça, acreditamos que se trata de uma aposta ganha. O elevado investimento em publicidade, TV e PUB de rua (mupis), comprova o empenho que a Topseller tem tido em promover James Patterson, dedicação que se reflete igualmente nos restantes autores de qualidade, portugueses e estrangeiros, editados ao longo de um ano.

Voltando a James Patterson, este já criou mais personagens inesquecíveis do que qualquer outro escritor da atualidade. É o autor dos policiaisAlex Cross, os mais populares dos últimos vinte anos dentro do seu género. Entre os seus maiores bestsellers estão também as coleçõesPrivate: Agência Internacional de InvestigaçãoThe Women's Murder Club (O Clube das Investigadoras) e Michael Bennett.

James Patterson é o autor que mais livros teve até hoje no topo da lista de bestsellers do New York Times, segundo o Guinness World Records. Desde que o seu primeiro romance venceu o Edgar Award, em 1977, os seus livros já venderam mais de 280 milhões de exemplares, em 43 países. Mais de 3,8 milhões de pessoas seguem James Patterson no Facebook.

Patterson escreveu também diversos livros para leitores jovens e jovens adultos, de grande êxito, entre os quais estão as séries Confissões,Maximum RideEscola e Eu Cómico. Em Portugal, James Patterson é publicado pela chancelas da 20I20 Editora - Topseller (adulto e jovem adulto) e pela Booksmile (juvenil). 

Sinopse:
Uma cidade mergulhada no caos. Um assassino de uma crueldade 
assombrosa. Só um homem será capaz de o travar.
O detetive Alex Cross é chamado ao local do pior crime a que alguma
vez assistiu. Uma família inteira foi assassinada de forma brutal e
impiedosa, e uma das vítimas era uma antiga paixão sua.
O mesmo tipo de crimes sucede-se, mantendo um padrão
semelhante: a morte de famílias inteiras, cujos corpos são depois
objeto de uma crueldade violenta. Alex Cross e a sua namorada atual,
Brianna Stone, mergulham neste caso e enredam-se na teia do
mortífero submundo de Washington DC. Aquilo que descobrem é tão
chocante que mal conseguem compreendê-lo: os assassinos
pertencem a um gangue altamente organizado, encabeçado por um
diabólico senhor da guerra conhecido como Tigre. Quando o rasto
deste temível assassino desemboca em África, Alex sabe que tem de
segui-lo. Desprotegido e só, Alex é torturado e perseguido pelo
gangue do Tigre.

Conseguirá Alex caçar o seu inimigo, ou será ele próprio a caça?

A Topseller disponibiliza, ainda, os primeiros capítulos para leitura imediata! Clique, aqui.

Sem comentários:

Enviar um comentário