quinta-feira, 19 de setembro de 2013

O livro da supermulher apresentado em Lisboa e Porto



De Corpo e Alma, de Alexandra Macedo, apresentado por Marisa Cruz

A 20 de setembro, a Ideias de Ler publica De Corpo e Alma, o livro da supermulher, da autoria de Alexandra Macedo, diretora da agência Best Models. O livro vai ser apresentado por Marisa Cruz, tanto em Lisboa (dia 24, El Corte Inglés, 18:30) como no Porto (dia 25, Palácio do Freixo, 18:30).

De resto, para Marisa Cruz, que também prefacia a obra, «este é um livro que podemos considerar como um guia feito por uma amiga para milhares de outras amigas». E acrescenta que «do bem-estar pessoal aos cuidados de beleza, passando por diversas temáticas como postura e diversas dicas de etiqueta, este é um trabalho transversal a todas as mulheres do mundo moderno».

Extremamente claro e intuitivo, contendo várias fotografias e ilustrações, este livro está dividido em duas partes: uma primeira, mais prática, e a segunda, de teor mais espiritual.

SINOPSE

Hoje em dia, as mulheres são protagonistas de autênticos milagres para conseguirem resolver todas as solicitações de que são alvo: a vida familiar, a vida profissional, a vida social e a vida pessoal. E é o conjunto de todas estas vivências que faz de nós autênticas supermulheres.

Este é um livro para «todas as mulheres que, para além de vestir bem, saber estar, saber receber, reconhecem a necessidade de descobrir algo mais sobre si e sobre sentirem-se bem consigo próprias».


Em De Corpo e Alma, o livro da supermulher, Alexandra Macedo alia os temas mais práticos – como planear o guarda-roupa da próxima estação, conselhos de maquilhagem ou segredos para ter uma pele bonita e ficar em forma – a outros mais específicos, mais profundos, mas, como vai perceber, igualmente indispensáveis para que se sinta uma mulher feliz e bonita em todos os sentidos!

Sem comentários:

Enviar um comentário