quinta-feira, 13 de junho de 2013

Novidade Nascente

E se a morte não significasse o fim?

«É impossível não ficar comovido» - Newsweek

Com base em quase 30 anos de experiência a comunicar com os espíritos, James Van Praagh, considerado o pioneiro entre os médiums, e voz do mundo dos espíritos há quase 30 anos, convida o leitor, em Cartas do Céu (16,49€), para uma viagem inspiradora. Repleta de histórias enternecedoras e profundas mensagens de amor, esta espantosa observação do Céu fornece-nos um retrato incrivelmente pormenorizado da viagem que os espíritos das crianças fazem enquanto andam entre este mundo e o próximo.

Em Cartas do Céu vai descobrir verdades acerca da vida após a morte que a maioria das pessoas não sonha existirem:

O que se passa quando morremos · Qual é o papel dos guias espirituais · O que é a evolução kármica · O que são os pactos espirituais · O que é a reencarnação · Como se faz o desenvolvimento da alma · Como é que os espíritos ocupam o seu tempo. 

Os primeiros capítulos para leitura imediata: www.nascente.pt/docs/CartasdoCeu.pdf

O Autor: James Van Praagh é considerado o pioneiro entre os médiums. As suas mensagens trazem conforto e paz a milhões de pessoas, mudando a sua visão sobre o mundo dos vivos e dos mortos. Autor bestseller do New York Times, os seus livros foram publicados em mais de 50 países e traduzidos para mais de 60 línguas. James Van Praagh faz apresentações e leituras em todo o mundo.

Ao longo da sua carreira trabalhou com chefes de Estado, líderes religiosos de todo o mundo, e celebridades como Cher, Goldie Hawn, Shirley Maclaine, Ellen DeGeneres, Joan Rivers, Jennifer Love Hewitt, Wesley Snipes, e muitos outros. James van Praagh já marcou presença em alguns dos mais importantes programas de radio e televisão nos EUA, incluíndo OprahLarry King LiveDr. PhilThe ViewThe Today Show.



Conheça melhor o autor em: www.vanpraagh.com

Sem comentários:

Enviar um comentário