quarta-feira, 25 de outubro de 2017

[Opinião] "Foste Sempre Tu" de Carrie Elks (Planeta)

Sinopse:

Na véspera de Ano Novo, 1999, Hanna e Richard conhecem-se e a atração é imediata, mas os seus mundos são muito diferentes. Ela é inglesa e tem planos para uma carreira no jornalismo, ele é filho de um rico norte-americano e está destinado a Wall Street. Hanna e Richard voltam às suas vidas, mas mantêm o contacto.

Até ao dia em que se encontram em Nova Iorque e tudo muda. Depois de uma noite apaixonada, tentam fazer as coisas funcionar, mas nenhum deles imagina as formas como o o amor de ambos será desafiado.

Quinze anos depois, nenhum deles suporta ouvir o nome do outro. Até que um dia Hanna irrompe pelo escritório de Richard e revela-lhe um segredo explosivo. Richard tem de decidir se a perdoa, e ambos precisam de decidir se dão uma segunda oportunidade à felicidade ou se a sua história de amor já acabou.


Vale a pena dar uma segunda oportunidade ao amor?

Ficha Técnica:

ISBN: 9789896579760
Edição ou reimpressão: 09-2017
Editor: Editorial Planeta
Idioma: Português
Dimensões: 153 x 233 x 21 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 288
Tipo de Produto: Livro
Classificação Temática: Livros em Português > Literatura > Romance

Opinião:

"Foste sempre tu" é um livro fabuloso. Viciante desde a primeira à última página.

Neste acompanhamos os encontros e desencontros entre as duas personagens principais, Richard e Hanna.

Ambos são bastante teimosos e receiam o que sentem, pelo que se vão afastando e evitam agir sobre o que sentem. Acabando por se envolverem noutras relações, sempre mantendo contacto.

Hanna acaba por ter uma vida realizada e luta por todos os seus sonhos deixando escapar aquele que mais desejava por receio. Richard acaba por ter a vida que nunca quis nem nunca sonhou, acabando por se sentir nostálgico em relação a Hanna.

Um evento na vida deles faz com que eles se afastem e que Richard odeie Hanna e a grande questão é: será que Richard a perdoará?

O livro está repleto de acção e de humor, com situações caricatas e com muito humor.
LilianaNovais

Sem comentários:

Enviar um comentário