quinta-feira, 3 de agosto de 2017

[Opinião] "O Amor que nos Une" de Megan Maxwell (Planeta)


Ficha Técninca:

ISBN: 9789896579449
Edição ou reimpressão: 06-2017
Editor: Editorial Planeta
Idioma: Português
Dimensões: 153 x 233 x 24 mm 
Encadernação: Capa mole 
Páginas: 392
Tipo de Produto: Livro Classificação Temática: Livros em Português > Literatura > Romance


Sinopse:

Segundo volume da série As Guerreiras Maxwell, que tem como protagonistas mulheres com um intrépido espírito guerreiro, que perseguem os seus ideais e conjuga o romance histórico com o erotismo.

Gillian é conhecida entre os membros do seu clã, como a Desafiadora. Apaixonada por Niall desde a infância, viveram uma linda história de amor que acabou quando ele partiu para a guerra sem se despedir dela. Gillian jurou que jamais o perdoaria. Niall, no entanto, é tão teimoso e orgulhoso como a amada. Agora que regressou, voltam a encontrar-se, mas nenhum está disposto a dar o braço a torcer. Mas a vida é caprichosa e a paixão começa a apoderar-se outra vez deles. Serão capazes de resistir?

Uma história de amor bastante forte com a componente erótica própria deste género e que fará as delícias das leitoras mais românticas.

Opinião:

Este é o segundo volume da série das Guerreiras Maxwell. Novamente, Megan, nos trás personagens com personalidades fortes e teimosas.

Já era de prever que Gillian e Niall não iam facilitar as coisas um ao outro, mas nada nos fazia prever o quão complicada ia ser essa união.

O livro começa com os dois a odiarem-se mutuamnete devido a algo que aconteceu entre os dois livros. Niall encontra-se a braços com a beldade Diana e Gillian continua a afastar todos os pretendentes, Por acaso do destino acabam por se casar. E a confusão chega. Ambos são teimosos e uma série de situações caricatas e conflituosas seguem-se.

Adorei Gillian, a sua tenacidade e força. Mas, será que ela consegue resistir às teimosias de Niall e a um castelo em ruinas. Os homens que estão sob as ordens deste também não são fáceis. E Gillian tem de ver para além das aparências e criar um lar naquele lugar longínquo. mas será que os dois se vão entender?

Tal como é habitual, nesta autora, podemos contar com momentos tórridos entre as duas personagens principais que vão aquecer-nos o sangue. E que nos dão esperança que estes se vão conseguir entender, mesmo com o mau feitio de Niall.

Um romance que se torna muito mais do que uma sequela do anterior. Fico a aguardar pelo próximo volume ansiosamente.




LilianaNovais

Sem comentários:

Enviar um comentário