sexta-feira, 12 de agosto de 2016

[Opinião] "Toda uma vida Nova" de Lucia Giovanni (4 Estações)


Sinopse:

Lucia Giovannini, que hoje é considerada em Itália uma nova Louise Hay. O seu trabalho incorpora, numa sinergia particular, técnicas de psicologia tradicional, práticas motivacionais e rituais antigos e é internacionalmente conhecida pela sua clareza, sinceridade e um formidável trabalho inspiracional.

Se procura uma solução concreta para mudar a sua vida este livro mostra-lhe o caminho para alcançar os seus desejos e dá-lhe os instrumentos para escolher, finalmente, a vida que realmente quer viver.

Ficha Técnica:

ISBN: 9789898761132
Edição ou reimpressão: 09-2015
Editor: 4 Estações Editora
Idioma: Português
Dimensões: 160 x 241 x 13 mm
Encardenação: Capa mole
Páginas: 248
Tipo de Produto: Livro
Classificação Temática: Livros em Português > Desenvolvimento Pessoal e Espiritual > Autoajuda

Opinião:

Num mundo cada vez mais complicado e mais stressante as pessoas sentem-se cada vez mais deprimidas e sem sentido na vida.

Este livro mostra-nos uma possível solução.

O que diferencia este livro é que nos mostra um caminho a seguir para além do pensamento positivo. Mostra que devemos ter trabalho e que devemos lutar contra esses sentimentos negativos. Nós é que acabamos,  a maioria das vezes, por nos deitar a baixo. Temos de lutar contra essa tendência.

Um livro recomendado a quem esteja a passar por um periodo pior e a quem esteja bem porque nunca se sabe o dia de amnhã.



LilianaNovais

Sem comentários:

Enviar um comentário