domingo, 15 de maio de 2016

[Opinião] "A prometida do capitão] de Tessa Dare (TopSeller)



Opinião:

Para fugir a um casamento forçado e a uma vida que não queria para si, Maddie inventa um noivo imaginário, o capitão MacKenzie, um capitão escocês que se havia perdido de amores por ela, mas infelizmente havia sido chamado para a guerra. Durante anos escreveu-lhe longas cartas, crendo que ninguém as lia, até ao momento que o teve de matar, já que este nunca iria aparecer para tomar o seu lugar.

Anos mais tarde, senhora de uma grande propriedade, ela continua a ser a mesma menina tímida e insegura que criara o noivo imaginário. A sua vida é abalada quando lhe aparece um homem que afirma ser o capitão MacKenzie e que afinal não morrera.

A farsa recomeça, desta vez de uma forma mais complexa.

O que adorei neste livro, foi a tensão sexual entre as duas personagens. Apesar de nunca se terem visto antes, imediatamente surgiu uma tensão sexual enorme entre os dois, que leva a que hajam cenas mais excitantes no romance. Ambos têm de lutar contra as suas naturezas para que consigam ultrapassar as suas dificuldades e, talvez encontrarem um terreno comum onde se possam entender.

As paisagens descritas levam-nos rapidamente até às terras altas e às gélidas paisagens escocesas.

Um livro interessante que nos vai fazer apaixonar novamente.
LilianaNovais

Sem comentários:

Enviar um comentário