domingo, 15 de maio de 2016

[Opinião] "A Feiticeira das Chamas" e "A Feiticeira do Som" de Tea Stilton (Planeta)

0







Opinião:

A situação começa-se a complicar para as nossas princesas, as feiticeiras não desistem de tentar derrotá-las e acordar a corte do sono. 

Os segredos ainda reinam neste Reino da Fantasia e cada vez mais parece que as princesas não têm hipótese, já que as feiticeiras que se seguem são cada vez mais poderosas e maliciosas. O seu desejo por destruir os seus inimigos e a sua maldade não têm limites. E as princesas têm de lutar contra as feiticeiras com todas as suas forças e têm de procurar formas de o fazer. Mas as pistas são enigmáticas e estranhas, levando-as em viagens extraordinárias pelos vários reinos e a enfrentar perigos desconhecidos.

São dois livros que estou a falar, em primeiro as princesas têm de derrotar Pireia, a feiticeira das chamas, a qual tenta queimar todo o reino. No segundo, lutam contra a Estridória, a feiticeira do som que ataca com os seus sons, tentando destruir tudo com uma tempestade de som.

Mas nem tudo parece estar perdido e a esperança é sempre a última a morrer e as irmãs não vão desistir sem lutar, não faz parte do seu espírito e portanto podemos contar com muita acção no livro.

O que eu gosto nestes livros é o facto de serem de capa dura e na parte central terem umas imagens a cores onde apresentam pormenores acerca de cada personagem principal.

A história continua a ser excitante e muito coerente. As personagens continuam a ser fieis a si próprias.

Uma excelente saga que continua a deliciar os mais novos

LilianaNovais
Reacções:

0 comentários:

Enviar um comentário