quinta-feira, 17 de julho de 2014

[Opinião] "Saiba como mudar a sua vida" de José Micard Teixeira (Coolbooks)




Sinopse:

Saiba como mudar a sua vida é um precioso auxiliar para quem pretende mudar ou melhorar a sua vida.

Ao longo da obra são focados os vários passos a empreender durante uma mudança, ao mesmo tempo que são enumerados e descritos os naturais obstáculos e resistências que surgem ao longo de todo este processo. 

A mudança é a forma mais natural de que dispomos para atingir o grande propósito da vida: sermos nós mesmos, genuínos, naturais e felizes. Evitar a mudança é evitar a vida. Abraçar a mudança é abraçar a vida.


Ficha técnica:


Formato do ficheiro: epub
Editor: Coolbooks
ISBN: 978-989-766-009-2
Idioma: Português
Número de páginas (estimadas): 100

Opinião:

Num mundo cada vez mais acelerado, temos pouco tempo para pensar em nós e termos um momento de introspecção. Muitas pessoas sentem-se infelizes e insatisfeitas com a vida que têm e não sabem apreciar as pequenas coisas da vida. 

O que é a verdadeira felicidade?

Esta é a pergunta que o autor tenta responder no seu livro "Saiba como mudar a sua vida", este livro de não-ficção tenta orientar as pessoas com alguns passos de introspecção de forma a conseguirem melhorar a sua vida. O autor tenta que cada um de nós realmente procure o que o faz feliz e como o deve alcançar.

O livro está escrito de uma forma simples e é de fácil compreensão, com exemplos práticos e reais permite ao leitor ponderar sobre a sua vida e se identificar com essas situações. É um livro muito completo e cheio de interesse, apesar de ser bastante pequeno , com 100 páginas, acaba por nos esclarecer acerca de várias situações e entendermos o porquê de nos sentirmos tão em baixo.

Foi um livro que gostei bastante de ler e penso que ajudará muita gente a encontrar um ponto de suporte para a nossa vida e sermos felizes porque só temos esta vida e a temos de apreciar.


Sem comentários:

Enviar um comentário