quarta-feira, 9 de julho de 2014

Novidade Nascente


Wayne W. Dyer é afetuosamente apelidado, pelos seus fiéis leitores seguidores, de “pai da motivação”. Com trinta livros publicados, Wayne W. Dyer é uma presença frequente na rádio e na televisão, onde tem apresentado vários programas relacionados com os temas dos seus livros, entre os quais se destaca o bestseller Crie o Seu Próprio Destino, já à venda em todo o país (Nascente I 204 pp I 15,98€).

Wayne W. Dyer está disponível para entrevistas.

Quantas vezes pensa que não consegue escapar ao seu próprio destino? Sente com frequência que a vida tem um rumo próprio e que não consegue controlar aquilo que lhe acontece? Gostava de mudar tudo mas não sabe como fazê-lo?

Crie o seu próprio destino é um dos grandes bestsellers de Wayne W. Dyer e abrange toda a linha de pensamento que o autor tem vindo a desenvolver ao longo do seu trabalho. De acordo com a sua obra, somos sempre aquilo em que acreditamos. Detemos a autoria das nossas vidas e a responsabilidade pelo rumo que oferecemos ao nosso destino.

Realize os seus sonhos, leve em frente projetos fundamentais, obtenha aquilo que é realmente importante, seja no domínio do trabalho, da saúde ou em relação a questões pessoais. O conhecimento que permite a cada um ser o autor da sua vida, o grande construtor do seu próprio destino, assenta apenas em nove princípios fundamentais:

• Ganhe consciência do seu Eu superior
• Confie em si e na sabedoria que criou
• Integre-se no seu ambiente
• Atraia aquilo que deseja para si
• Honre o mérito de receber
• Entre em contacto com a fonte divina munido de amor incondicional
• Medite ao som da criação
• Desligue-se pacientemente de alguns resultados
• Receba aquilo que construiu com gratidão e generosidade


Wayne W. Dyer é um autor consagrado no domínio da autoajuda e do desenvolvimento pessoal. Doutorado em Aconselhamento Educacional pela Wayne State University, foi professor associado na St. John’s University, em Nova Iorque.

A vida de Wayne W. Dyer, que passou a infância em orfanatos e centros de acolhimento, é a prova de que é possível ultrapassar muitos obstáculos e transformar os sonhos em realidade. O seu trabalho consiste em demonstrar aos outros de que modo é possível conseguir fazer o mesmo. Quando não está a viajar pelo mundo para divulgar a sua palavra de esperança, Wayne W. Dyer escreve a partir da sua casa em Maui, no Havai.

Sem comentários:

Enviar um comentário