terça-feira, 29 de abril de 2014

Novidade Booksmile


No outono passado, algo começou a agitar o previsível mundo dos contos clássicos. Os filhos adolescentes das mais famosas personagens começaram a reescrever os primeiros capítulos das suas próprias histórias. Apple White, a filha da Branca de Neve e a Raven Queen, a filha da Bruxa Má, vão decidir se querem seguir os passos dos seus pais ou se escolhem descobrir o seu próprio Final Feliz. 

Depois do sucesso mundial alcançado pela série Monster High, chegou então a Portugal a coleção Ever After High com o lançamento, em novembro de 2013, do 1.º volume das histórias que deixaram, de imediato, as jovens leitoras (11+) encantadas.

E, às livrarias nacionais, chegou agora o segundo volume: Ever After High: Quem é Mais Rebelde do que Eu? (Booksmile I 336 pp I 15,98€).Bestseller fora de portas, em Portugal a marca Ever After High vai “explodir” ainda mais em maio, com o início em força da série na televisão. As bonecas, essas, já espalham magia nas lojas deste o Natal.

 
​ 
​SINOPSE


Espelho meu, espelho meu… Quem é mais rebelde do que eu? O Dia da Sucessão, o dia em que os alunos de Ever After High juram seguir as pisadas dos seus pais, já terminou, e todos andam numa azáfama! Raven Queen, a filha da Bruxa Má, pôs em risco todas as histórias.

Para Apple White, a filha da Branca de Neve, as escolhas de Raven podem querer dizer que ela nunca virá a comer a maçã envenenada ou que nunca irá governar um reino. Apple White é apoiada pela Realeza, constituída por aqueles que juraram ser fiéis à sua história e cumprir o destino que lhes foi traçado. Com Raven estão os Rebeldes, que querem libertar-se das amarras do destino e traçar o seu próprio caminho.

O que ninguém esperava era que Realeza e Rebeldes tivessem de pôr de lado as suas diferenças e juntar forças para conseguirem salvar Maddie, que no meio de todo o caos e rivalidades se viu num sarilho que pode acabar com todos os Felizes para Sempre. 

 
  

Ever After High é o liceu onde estudam os filhos das personagens dos contos clássicos, e onde alunas como a Apple White, a filha da Branca de Neve e a Raven Queen, a filha da Bruxa Má, irão decidir se querem seguir os passos dos seus pais ou se escolhem descobrir o seu próprio Final Feliz. A mensagem para as meninas em todo o mundo é clara: o destino nunca está escrito a tinta permanente, pode ser reescrito quantas vezes quisermos. Só há uma decisão a tomar: És da Realeza ou És Rebelde?

Em Ever After High, os alunos ficam a saber que o futuro vai muito mais além do que o destino, pois o primeiro pode ser reescrito e o segundo não. Neste liceu, os alunos vivem os mesmos desafios, dramas e alegrias que todos os adolescentes, enquanto tentam encontrar o caminho certo para as suas vidas.

Sem comentários:

Enviar um comentário