sexta-feira, 21 de março de 2014

Novidades Quinta Essência

0


Quebraram todas as regras

Esta é uma história de amor tão pouco frequente, tão apaixonada, tão extrema e tão real que o leitor não pode deixar de seguir, fascinado, o seu desenvolvimento ritual. Duas pessoas cultas, civilizadas e independentes conhecem-se um dia por acaso numa rua de Nova Iorque, um domingo de maio nos anos setenta, e iniciam uma relação que em breve se tornará uma experiência sadomasoquista de rara intensidade. Desde o início, estabelecem espontaneamente entre eles estímulos sexuais que obedecem a um ritual instintivo de dominação e humilhação, ritual que é aceite primeiro com surpresa e depois com prazer genuíno, pela autora desta história chocante. Naturalmente, à medida que a relação progride, o casal embarca em jogos cada vez mais elaborados e sofisticados que, após nove semanas e meia, conduzem a mulher a uma absoluta falta de controlo do seu corpo e mente.

 
Romance do Ano, pela Romantic Novelists' Association
 

Há uma nova vida apenas a um bilhete de distância

O Expresso Oriente. Luxo. Mistério. Romance.

Para o grupo de passageiros que se instala nos seus lugares e bebe os primeiros goles de champanhe, a viagem de Londres até Veneza é mais do que a viagem de uma vida.
Uma missão misteriosa; uma promessa feita a um amigo moribundo; uma proposta inesperada; um segredo que remonta a vida inteira... Enquanto o comboio segue viagem, revelações, confissões e encontros amorosos têm lugar no cenário mais romântico e infame do mundo.

Prepare-se para a viagem de uma vida

«Uma leitura fascinante e envolvente, bem escrita, com um elenco de personagens credíveis e simpáticos que nos fascinam desde o início.»
DAILY MAIL

«Para um grupo de passageiros, há mais em jogo do que a viagem de uma vida.
Uma leitura compulsiva.»
WOMAN & HOME

«Uma leitura cheia de glamour e intriga.»
NOVELICIOUS

«Uma história repleta de personagens calorosamente descritas... Não só Veronica mantem a intriga e o ritmo, como também oferece deslumbrantes descrições das paisagens em constante mudança e, particularmente, da ambiência romântica do
destino final: Veneza.»
NEWS (Devon)


Reacções:

0 comentários:

Enviar um comentário