segunda-feira, 31 de março de 2014

Novidade Nascente

0

Imagem intercalada 1

Tudo no Universo tem uma razão. Nada acontece por acaso. Esta é a principal mensagem que, acredita James Van Praagh, os nossos entes queridos que já partiram têm para nós. Autor bestseller do New York Times e o médium mais conceituado da atualidade, James Van Praagh usa a sua capacidade para comunicar com o Outro Lado, partilhando connosco a Sabedoria dos espíritos e o que aprenderam no Céu.

Co-produtor da série Em Contacto (Ghost Whisperer), protagonizada pela actriz Jennifer Love Hewitt (série trasmitida na FOX) , James Van Praagh foi ainda co-produtor dos filmes Living With the Dead e The Dead Will Tell.

Quando o Céu nos Ensina a Viver é o mais recente livro do autor americano a chegar às livrarias nacionais (Nascente I 256 pp I 16,59€) e está repleto de histórias reais e impressionantes, através das quais os espíritos demonstram a importância de resolvermos os nossos problemas em vida. Este livro é um guia completo, elaborado a partir das mensagens reveladoras daqueles que já partiram.

        Liberte-se da bagagem emocional que o prende: não fique agarrado a sentimentos de culpa, arrependimento e medo.
        Pare de culpar os outros: reconheça a importância do karma e do perdão, e seja responsável pelos seus atos.
        Mude a sua forma de encarar a vida: supere obstáculos, tenha pensamentos positivos e trabalhe o seu lado espiritual. 

Imagem intercalada 2 Imagem intercalada 3

James Van Praagh é considerado o pioneiro entre os médiums e tem sido a voz do mundo dos espíritos desde  há quase 30 anos. As suas mensagens trazem conforto e paz a milhões de pessoas, mudando a sua visão sobre o mundo dos dos vivos e dos mortos. Autor bestseller doNew York Times, os seus livros estão publicados em mais de 60 países e traduzidos em 50 línguas.
Reacções:

0 comentários:

Enviar um comentário