quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

[Opinião] "Por Amor ou Por Herança" de Ruth Cardello (Editorial Presença)

0


Sinopse: 

Quando Stephan Andrade é avisado de que Nicole Corisi se encontra na  empresa e lhe deseja falar, sente-se submergir num turbilhão de emoções. O que poderá ela querer, depois de tantos anos de afastamento? Será ele capaz de recebê-la justamente no momento em que se prepara para fechar um negócio que significará a ruína de Dominic Corisi, o irmão odiado de Nicole? Stephan decide receber Nicole na esperança de acrescentar assim um travo pessoal à sua vendetta, só não contou que a paixão louca que no passado sentira por Nicole se pudesse reacender com tanta violência... Sofisticado e sensual, Por Amor ou por Herança vem dar continuidade à inebriante trama do romance de estreia desta autora - Apaixonada por Um Milionário. 

Ficha Técnica: 

Tradução: Maria de Almeida 
Páginas: 184 
Coleção: Champanhe e Morangos Nº 54 
ISBN: 978-972-23-5198-0 
Código de Barras: 9789722351980 

Opinião: 

"Por Amor ou por Herança" é o volume desta colecção, o primeiro volume "Apaixonada por um Milionário" já foi criticado aqui no Blog anteriormente. 

Neste volume a autora foca-se mais na Nicole, a irmã de Dominic, e na sua vingança contra este. Stephan era um antigo amor dela que nunca mais superaram o que poderia ter acontecido.  

Tal como no livro anterior, a história está repleta de momentos hilariantes que nos fazem rir e sorrir. 

Gostei particularmente do realismo da Nicole, ela tenta encontrar-se enquanto mulher independente e lidar com todos os traumas que teve na sua vida. é uma personagem muito forte e que comete erros como todos nós. 

Stephan é um homem que consegue sempre tudo o que quer e encara Nicole como aquela que conseguiu escapar e tem uma obsessão por ela. Ele quer aquilo que não conseguiu dela e vai fazer de tudo para o conseguir. A família dele torna as situações mais caricatas e aliciantes. 

A tensão sexual entre os dois é bem patente e palpável. O jogo de poder entre os dois cria cenas cómicas. Neste volume a autora cria uma tensão sexual bem patente e que ela usa para aumentar o interesse dos leitores. 

É uma excelente continuação e ficamos a aguardar pela continuação.
Reacções:

0 comentários:

Enviar um comentário