sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

[Opinião] “Wicked Lovely Tatuagem” Melissa Marr (Saída de emergência)

0


Sinopse: 

Um sucesso que herdou os leitores do Crepúsculo, Marcada e Sangue Fresco  

Leslie, de dezassete anos, não sabe nada sobre fadas nem sobre as suas lutas obscuras pelo poder. Quando se sente atraída por uma tatuagem estranhamente bela, só sabe que tem de a ter, convencendo-se de ter encontrado um símbolo tangível das mudanças de que precisa desesperadamente na sua vida. A tatuagem traz mesmo mudanças - não do tipo que Leslie sonhou, mas mudanças sinistras e irresistíveis, que ligam Leslie a Irial, um rei das fadas tenebroso e temível que luta pela alma da sua corte. Aos poucos, Leslie é arrastada cada vez mais para dentro do mundo feérico, incapaz de resistir ao seu fascínio e de compreender os seus perigos... Melissa Marr dá seguimento aos seus contos de Fadas numa história sombria e arrebatadora de tentação e consequências, e de heroísmo quando menos se espera. 

Ficha Técnica: 

Chancela: Saida de Emergência 
Coleção: BANG 
Saga/Série: Série Wicked Lovely  Nº: 2 
Data 1ª Edição: 21/01/2011 
ISBN: 9789896373030 
Nº de Páginas: 272 
Dimensões: [160x230]mm 
Encadernação: Capa mole 

Opinião: 

Este é segundo volume da saga Wicked Lovely primeirprimeiro volume já foi criticado aqui no blog anteriormente. 

Este volume é diferente do anterior, seu foco central não é nas personagens principais do volume anterior. Aqui conhecemos melhor mundo das fadas, novas personagens são apresentadas. foco central são as fadas das trevas do que eles se alimentam forma comestão quase morrer de fome. Um acto desesperado do seu rei faz com que vida de uma mortal, amiga de Aislin seja mudada radicalmente, seu nome é Leslie cuja vida é bastante complicada que vive em constante medo. Gostei bastante desta personagembem segura de si das escolhas, que me parece bem mais amadurecida do que Aislin cujo conhecimento do mundo das fadas é nulo bastante interessante forma autora vai introduzir ao mundo das fadas todo processo que está associado essa introdução. Leslie tem uma relação damizade com Aislin qual já não é aMesma que era antes de conhecer Keenan Leslie não entende motivo para essa diferença. 

vida dela é alterada completamente quando conhece rei das fadas das trevas penso que autora novamente foge às nossas ideias expectativas acaba por nos mostrar um percurso diferente inesperado para cada personagem que conhecemos. 

final para mim é desconcertante curiosidade acerca desta saga aumentou.
Reacções:

0 comentários:

Enviar um comentário