terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Vencedor Entrelace.


Caros leitores,

Finalmente, o Sonho de Reflexão traz o resultado do Sorteio fim de ano com ENTRELACE, em parceria com os blogs Apaixonada por RomancesEstandy BooksO Sofá dos Livros e a autoraDiana Scarpine, que foi um grande sucesso! 
Agradeço a todos que participaram e divulgaram, como também aos parceiros que sempre estão apoiando a literatura nacional e a escritora Diana Scarpine por ter cedido este lindo romance para o sorteio.


E quem ganhou um exemplar de ENTRELACE: caminhos que se cruzam ao acaso, através do sorteio realizado no sistema random.org, via Rafflecopter, foi:
DÉBORAH ARAÚJO



  • As despesas de envio são por conta e responsabilidade da autora Diana Scarpine, que tem o prazo de um mês para enviá-los após o resultado do sorteio.
  • O contato será feito via e-mail.
  • Se a vencedora não entrar em contato dentro de três dias após o envio do e-mail com seus dados completos para entrega, novo sorteio será realizado.
 

 Se não ganhou, não fique triste, porque brevemente teremos outros sorteios aqui no blog.


Caso tenha se interessado em conhecer a história de Henri e Ana, personagens do livro em ENTRELACE: caminhos que se cruzam ao acaso, saiba como adquirir o seu exemplar autografado diretamente com a autora Diana Scarpine e em algumas livrarias on-line, clicando AQUI!

Sem comentários:

Enviar um comentário