segunda-feira, 11 de novembro de 2013

NASCENTE - Novidades


Nascente passa a contar no seu catálogo com Louise L. Hay, a autora de Desenvolvimento Pessoal mais seguida em todo o mundo, com mais de 60 milhões de livros vendidos. Afirmações Positivas: A Técnica de Cura Espiritual(144 pp I 11,99€) é então o primeiro livro de Louise L. Hay a chegar às livrarias sob a chancela da Nascente.

Com a ajuda de Louise L. Hay, o leitor irá aprender, de forma fácil e rápida, a livrar-se das crenças negativas que geram infelicidade. Repleto de exercícios práticos, a autora oferece os instrumentos necessários para dominar o poder dos pensamentos simples e tranquilizadores. 

Ferramentas que podem ser aplicadas nos mais diversos e problemáticos momentos da vida. Descubra como pode utilizar as afirmações positivas em áreas distintas da sua vida, como:

Autoestima ● Mudança ● Medo ● Pensamento Crítico ● Libertar-se do Passado ● Perdão ● Saúde 

Amar-se a Si Próprio Amizade ● Amor e Intimidade ● Criatividade 

Trabalho Dinheiro e Prosperidade ● Vícios ● Envelhecimento

Escolha mudar a sua forma de pensar. A sua vida não vai dar uma volta completa da noite para o dia, mas sem dúvida que irá fazer alterações positivas em todas as áreas

 Conhecer as suas Vidas Passadas pode ajudar a preparar melhor o seu futuro

É este o objetivo que Denise Linn, autora reconhecida pelo trabalho na área do desenvolvimento pessoal, com 17 livros publicados em 28 línguas, deseja que os leitores alcancem ao ler Vidas Passadas: Como a Terapia de Regressão pode criar uma extraordinária mudança positiva na sua vida (144 pp I 11,99€), já à venda em todo o país. 

Repleto de técnicas práticas e acessíveis, este livro, editado pela Nascente, explica, de forma simples, o que são e qual a importância da reencarnação e do karma; como recordar acontecimentos das suas vidas passadas; e como programar, recordar e interpretar mensagens do passado.

Aproveite as energias disponíveis para o seu crescimento pessoal; 

Recorde quem foi nas suas vidas passadas e liberte-se de qualquer programação negativa que tenha sido trazida para a sua vida presente; 

Supere bloqueios do passado para o ajudar no presente; 

Lembre-se dos sonhos que permitem compreender a sua mensagem. 

Denise Linn passou por uma experiência de quase-morte que, aos 17 anos, mudou a sua vida. A partir de então encetou uma busca espiritual. Tem percorrido o mundo em palestras, sempre lotadas. Já marcou presença no programa da Oprah, Lifetime, Discovery Channel, BBC, NBC e CBS. Fundou o International Institute of Soul Coaching®. 

A Nascente disponibiliza os primeiros capítulos para leitura imediata, aqui.
 
  

Sem comentários:

Enviar um comentário