quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Novidade Nascente

0



Titulo: Onde Está Teresa?
Autora: Zibia Gasparetto
Páginas: 288
PVP:  16,99€

Depois de Vencendo o Passado, Abraçar a Vida, a A Vida Sabe o que Faz, e Nada é Por Acaso, já chegou às livrarias Onde Está Teresa? , da autora bestsellerbrasileira Zibia Gasparetto. Um romance espiritual que vai, mais uma vez, mexer com sentimentos, formas de estar e pensar.

«Teresa é uma mulher experiente, casada, mãe de dois filhos adultos e bem-sucedidos. Marília é uma jovem de uma outra cidade, casada com o misterioso Octávio, e mãe de um menino de 5 anos. Um brutal assassinato vai unir inesperadamente estas duas famílias: quando uma mulher e um homem são encontrados mortos, numa pensão, a polícia descobre que se trata de Octávio e Teresa.
 Marília subitamente vê-se viúva de um homem que, afinal, não conhecia tão bem quanto julgava. Os familiares de Teresa sofrem com a sua morte, mas o filho mais novo, Vitório, recusa acreditar que ela tenha morrido, já que, embora a mulher assassinada se pareça com Teresa, tem, no entanto, um aspeto muito mais jovem. Contra tudo e todos, começa então a busca desesperada deste filho pela sua mãe. Ajudado por amigos espirituais, Vitório compreende que ambas as famílias estão fortemente marcadas por vidas passadas, que nada do que está a acontecer é por acaso.
Mas o mistério ainda não está resolvido: Teresa tinha partido numa viagem, par a Europa, com uma amiga. Porque é que não viajou? O que terá sucedido à amiga que a acompanhava? E, sobretudo, onde está Teresa?»


Zibia Gasparetto, com mais de 16 milhões de livros vendidos só no Brasil, Paulo Coelho e Mônica Buonfiglio foram os únicos autores a conseguirem colocar mais do que um livro no ranking dos 10 livros mais vendidos de sempre em Terras de Vera Cruz.

Zibia Gasparetto nasceu em Campinas há 85 anos, mas vive desde os seis anos de idade em São Paulo. Aprendeu a ler aos quatro anos e, aos oito, passava horas sentada a escrever histórias. Parou de escrever na adolescência e só viria a retomar a escrita sob a forma de psicografia quando as suas faculdades mediúnicas surgiram.
Influenciada por espíritos comunicantes, Zibia Gasparetto é hoje uma autora de referência no mundo da espiritualidade e um fenómeno literário. Com  40 títulos publicados, os seus livros são editados em vários de países, inclusive no Japão.
Reacções:

0 comentários:

Enviar um comentário