quarta-feira, 18 de setembro de 2013

[Opinião] “Resolva os seus desafios de vida – Tarot e Numerologia” de Veet Peamad (Dinalivro)

0


Sinopse:

A apreensão do ser humano em relação ao futuro torna-o vulnerável em determinados momentos. Porém, se houver uma consciência das limitações e das necessidades reais, será maisfácil atingir o equilíbrio que   desejamos. A proposta de Resolva os seus desafios de vida: Tarot e numerologia consiste em despertar o leitor para a importância do autoconhecimento, porque o essencial, de acordo com o autor, é que o ser humano seja capaz de se voltar para si mesmo, já que todos os problemas têm origem na falta de ligação com o Eu. Assim, e feitas as contas certas a partir da data de nascimento, seremos capazes de fortalecer aquilo em que nos concentramos. Quanto mais para dentro de nós dirigirmos o olhar, mais conectados ficaremos com o Universo. A fim de facilitar o processo desconsciencialização, Veet Pramad ensina-nos a identificar as nossas lições de vida e os principais desafios que nos impedem de evoluir, para, consequentemente, serem feitas as mudanças prementes rumo a uma vida mais feliz.

Ficha Técnica:

Páginas: 240
Formato: 140x210 mm
ISBN: 978-972-576-626-2
Público-alvo: público em geral, tarólogos, astrólogos, numerólogos e leitores interessados por temática.

Opinião:

Este é um livro de não ficção que achei interessante, já que cada vez mais vemos a astrologia a ganhar adeptos e as pessoas procuram saber mais acerca do seu futuro e também encontrar soluções para os seus problemas. Esta não é uma ciência exacta e ninguém é capaz de adivinhar o futuro.

Neste livro, o autor apresenta várias técnicas e formas de ler o tarot e desafios que possam surgir nas nossas vidas. É um livro que acima de tudo dá conselhos aos leitores e orientações para como seguir a sua vida.

Foi escrito de uma forma clara e simples, o que permite que todos os leitores o consigam ler.

Um traço negativo é as cartas de tarot não serem coloridas o que não chama tanto a atenção e pode diminuir o número de leitores.

Reacções:

0 comentários:

Enviar um comentário