segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Novidade BookSmile

Imagem intercalada 1

Setembro é o mês do regresso à escola e, também, de recuperar hábitos de leitura. É que as brincadeiras em férias podem fazer esquecer, por vezes, a importância de ler. Para estimular a memória, a Booksmile lança este mês três livros super divertidos para os jovens leitores entrarem nesta nova fase da sua vida bem mais animados.

Depois do já anunciado lançamento de Timmy Fiascobestseller do New York Times e n.º 1 de uma nova coleção que promete conquistar tanto os leitores fãs de O Diário de um Banana, como leitores adultos que apreciam BD, chegam às livrarias, no dia 25, dois novos volume de coleções que têm feito igual sucesso entre o público infantojuvenil: Escola Tom Gates. Seguem, em anexo, os respetivos press releases com mais informação e sinopses.

Imagem intercalada 3
De James Patterson, o autor mais bem sucedido em todo o mundo com 280 milhões de livros vendidos (obras young adult e adulto publicados pela Topseller), chega então Escola 4: O Meu Irmão é Um Mentiroso do Pior (288 pp / 14,39€). Lançado nos EUA em Março, saltou de imediato para o top dos livros infantojuvenis mais vendidos.

A Booksmile (www.booksmile.pt) disponibiliza os primeiros capítulos de Escola 4: O Meu Irmão é Um Mentiroso do Piorwww.booksmile.pt/docs/Escolaquatro.pdf

Imagem intercalada 9 
Tom Gates está, tal com Rafe, de regresso com mais aventuras, e desventuras, neste novo ano letivo. Tom Gates 3: A Vida É Tão Fixe! (ou nem por isso) chega então às livrarias portuguesas no dia 25 (408 pp, 14,99€), e com mais prémios conquistados em Terras de Sua Majestade.

A divertida coleção (9+) tem arrebatado os principais prémios britânicos de literatura infantil, entre os quais o Red House Children’s Book Award 2012, o Roald Dahl Funny Prize 2012 (o mais importante prémio britânico de humor para crianças), o Watertones Children’s Book Prize 2012 (Melhor Livro de Ficção para crianças 5-12 anos) e o Blue Peter Book Award 2013 (Melhor História).

Foi da imaginação de Liz Pichon (texto e ilustração I www.lizpichon.co.uk) que nasceu Tom Gates, um mestre em arranjar desculpas para não fazer os trabalhos de casa. Os livros escolares de Tom estão sempre cheios de rabiscos, balões com desenhos e pensamentos.
As divertidas histórias de Rafe e Tom Gates vão, sem dúvida, melhorar qualitativamente os dias dos mais novos. Esperamos que, em tempos de crise, contagie os pais e... o país!

A Booksmile disponibiliza os primeiros capítulos de Tom Gates 3: A Vida É Tão Fixe! (ou nem por isso) para riso imediato:www.booksmile.pt/docs/TomGates.pdf.

Sem comentários:

Enviar um comentário