quinta-feira, 13 de junho de 2013

Novidade Albatroz

0

Título: Deus: Dez histórias de encontros com o Divino
Autor: Deepak Chopra
Tradução: Alcinda Marinho
Págs.: 312
Capa: mole com badanas
PVP: 15,50 €
 
Dez histórias de encontros com o Divino

14 de junho, a Albatroz publica uma nova e surpreendente obra de Deepak Chopra, intitulada Deus: Dez histórias de encontros com o Divino.

Esta obra – daquele que é, provavelmente, o mais importante autor da área das espiritualidades a nível mundial – reúne histórias de figuras importantes da História, que se sentiram «tocadas pelo poder divino».
O catálogo da Albatroz inclui outros dois livros do médico indiano Deepak Chopra: Poder, Liberdade e Graça (2009) e A Alma do Líder (2011).

Sinopse: 
Neste novo livro, Deepak Chopra conta-nos as histórias de conhecidos santos, profetas e místicos que se sentiram tocados pelo poder divino. Através de notáveis e poderosos relatos, conheça os momentos decisivos do encontro com Deus que marcaram a diferença nas suas condutas. Deus: Dez histórias de encontros com o Divino mostra-nos que o diálogo com Deus está ao alcance de todos. Basta que saibamos escutá-Lo, como muitos o fizeram ao longo da história da Humanidade. Um livro inspirador que o ajudará a conectar-se com Deus, no seu dia a dia, de uma forma íntima e profunda.
 
CONHECER O LIVRO
Primeiras páginas: disponíveis aqui


Sobre o autor:
Deepak Chopra é o fundador do Centro Chopra para o Bem-Estar, nos EUA, e é mundialmente reconhecido como o grande mestre da Filosofia Oriental no mundo ocidental. Publicou mais de 60 livros e está traduzido em 35 línguas.
Mais informações em www.deepakchopra.com

Opiniões:
Deepak Chopra, o sábio da espiritualidade, demonstra neste novo livro, Deus: Dez histórias de encontros com o Divino, uma enorme ambição. A forma como explica Deus arrepia-me. O seu sucesso na definição desse mistério comove-me e enche-me de gratidão. Recorrendo à História escreve um livro para a História. Maya Angelou, escritora

A linha é habitualmente traçada por de Deus para a revelação, mas, ao desenhá-la da revelação para Deus, Deepal consegue dois resultados surpreendentes. Demonstra que Deus não tem de ser igual para todos e que não é necessário ver toda a escadaria que conduz até Ele para darmos o primeiro passo. Arvind Sharma, professor de Religião Comparada.
Reacções:

0 comentários:

Enviar um comentário