terça-feira, 7 de maio de 2013

Novidade BookSmile


Depois do anunciado Princesa Poppy: Férias em Portugal, o livro que vai fazer as delícias das meninas princesas, sobretudo com o aproximar do Dia Mundial da Criança , mais a surpresa da visita a Portugal da autora desta coleção bestseller, Janey Louise Jones (press release disponível aqui), a Booksmile tem mais duas novidades para animar os jovens leitores, depois de terminada a bateria de testes na Escola.



Depois de O Mundo Fantástico de Tom Gates, já chegou às livrarias o segundo volume desta hilariante coleção: Tom Gates 2: Desculpas Perfeitas (e Outras Coisas Fixes).


«Eu sou o Tom Gates. Adoro desenhar e estou sempre a inventar esquemas para me baldar aos TPC. Por acaso até gostava de entrar no quadro de honra do Prof. Fullerman, mas isso está a parecer-me bem tramado. E sabem porquê? Porque:
1. O Marcus Melfrew é um puto irritante e traiçoeiro, e parece-me que anda a tramar alguma;

2. O meu dente dói-me tanto que nem consigo concentrar-me em desenhar na sala de aula;

3. Continuo a deixar-me distrair por atividades interessantes como nadar, apanhar bichos e, claro, continuar a chatear a minha irmã Delia.»

Aqui está o pontapé de saída para os novos e divertidos episódios na vida de Tom Gates (9+, 13,99€). 

O Mundo Maravilhoso de Tom Gatescoleção com quatro títulos já publicados lá fora, venceu o Roald Dahl Funny Prize, o mais importante prémio britânico de humor infantil e, entre outros, o prestigiado Waterstones Children’s Book Prize 2012 e o Blue Peter Book Awards 2013 (BBC). 

Tom é a versão inglesa de Greg, a personagem principal de O Diário de um Banana, uma das séries infantojuvenis mais vendidas em todo o mundo.




Quem está também de regresso é O Bando das Cavernas 4 com o novo livro Códigos Secretos, do autor e ilustrador português Nuno Caravela. São histórias vindas dos confins do tempo, e que têm como protagonista um grupo muito especial de amigos: o Tocha, a Ruby, o Menir, o Kromeleque, o Tzick e o Sabre. Eles são o Bando das Cavernas! E este é n.º 4 de uma coleção onde não falta a boa disposição (7+ I 8,99€). 


Em O Bando das Cavernas 4: Códigos Secretos acompanha-os numa aventura misteriosa, na qual as fórmulas secretas dos livros podem fazer de ti um gigante! Depois, descobre um mapa que te irá levar a conhecer as piranhas-impossíveis e um lugar da pré-história muito especial. Por fim, participa numa festa-surpresa – tão secreta que acaba numa confusão de códigos e mensagens impossíveis de compreender!

Sem comentários:

Enviar um comentário