terça-feira, 23 de abril de 2013

Novidade Infantil Porto Editora

0



Título: O Anjo da Guarda
Autor: Robert Muchamore

Coleção: CHERUB
Tradução: Miguel Marques da Silva
Págs.: 336
Capa: mole
PVP: 12,90 €


Novo livro e novo sítio oficial
O Anjo da Guarda inaugura versão melhorada do sítio português da CHERUB
 
O segundo livro da nova série da coleção CHERUB intitula-se O Anjo da Guarda e fica disponível nas livrarias a partir de 29 de abril. O sucessor de República Popular chega a Portugal, para satisfação de milhares de fãs do escritor Robert Muchamore, numa altura em que a Porto Editora lança, também, um novo sítio dedicado aos livros do autor.
Com mais de 200 mil livros vendidos no nosso país, a primeira série da coleção já terminou – o último livro, Tsunami, saiu no início de 2013 –, mas a segunda, que tem um novo design, novos agentes e novas missões, traz ainda mais ação.
O novo sítio oficial português da CHERUB está disponível em www.mundocherub.com e oferece, em primeira mão, notícias, vídeos e outros dados sobre os livros. Permite, ainda, mediante registo, passar a receber newsletters com informações oficiais e exclusivas. Neste momento, são mais de 10 mil os utilizadores registados.

O ANJO DA GUARDA
Ryan é o mais recente recruta da CHERUB. Tem apenas 12 anos, acabou a recruta há oito meses e está ainda muito verde. Foi destacado para a sua primeira missão: tornar-se amigo de Ethan Aramov, um miúdo rico e mimado que vive na Califórnia e é neto da mulher que comanda, a partir do Quirguistão, um multimilionário império internacional de crime organizado. Ryan não imagina que a sua primeira missão se vai tornar numa das mais importantes da história da CHERUB...

PRIMEIRAS PÁGINAS
Disponíveis aqui

O AUTOR
Robert Muchamore nasceu a 26 de dezembro de 1972, em Islington, Inglaterra. Trabalhou durante treze anos como detetive privado, mas abandonou a profissão para se dedicar à escrita a tempo inteiro.
Costuma levar quatro a cinco meses a escrever um livro, sendo que dedica o primeiro à pesquisa e o segundo à planificação da história. Só depois escreve. Segundo o próprio, tentar escrever aquilo que gostaria de ter lido aos 13 anos de idade foi a principal razão para a criação da coleção CHERUB.

IMPRENSA
 
É o autor estrangeiro preferido dos jovens leitores portugueses.
Diário de Notícias
 
Num país em que os pais se queixam sobre a falta de leitura dos filhos, Muchamore contraria esta situação.
Diário de Notícias
 
Robert Muchamore é o escritor infantojuvenil da atualidade.
Jornal de Notícias
 
Robert Muchamore criou um novo tipo de agente secreto: miúdos órfãos. Os livros da coleção Cherub dirigem-se a jovens entre os 12 e os 17 anos. E são um sucesso.
Sol
 
Robert Muchamore, autor juvenil das séries CHERUB, arrasta multidões.
Diário Económico

Escritos com um ritmo de thriller e com uma imaginação contagiante, os episódios de cada livro marcam o estilo jovial e atraente de contar histórias dos nossos tempos.
Carlos Pinto Coelho

Reacções:

0 comentários:

Enviar um comentário