quarta-feira, 24 de abril de 2013

Iniciativa



Press Release
Rui Pratas embarca numa viagem de bicicleta com destino a Santiago de Compostela para ajudar a associação ACREDITAR.
Rui Pratas tem 40 anos, é condutor de veículos e pesados e é um apaixonado por este veículo de 2 rodas.
Após vários meses de preparação, embarca agora numa viagem de bicicleta com destino a Santiago de Compostela, com o objectivo de ajudar a associação Acreditar.
Rui Pratas vai dar uma semana das suas férias a esta causa nobre e pretende, a partir de agora, fazê-lo todos os anos.
O início da viagem está agendado para o dia 21 de Abril e a chegada a Santigado de Compostela está prevista para o dia 27 de Abril.
Rui Pratas percorrerá os tradicionais caminhos medievais de Santiago e ficará alojado em instituições e casas particulares que se disponibilizaram para o acolher.
Para assinalar a partida para esta viagem, está prevista uma cerimónia junto à torre de Belém, no dia 21 de Abril, às 9H00.
O ciclista tem uma página de facebook onde irá disponibilizar informações acerca da viagem e onde divulgará detalhes da sua peregrinação, e convida todos os que se lhe queiram juntar e percorrer com ele partes do percurso.
A forma de ajudar a associação Acreditar é feita a partir de uma música composta para o efeito por Inês Pupo e Gonçalo Pratas, com o título “Acreditar é viver!”, que será colocada em pré-venda no iTunes uma semana antes da sua partida e ficará disponível para download no dia da partida (21 de Abril).
Esta iniciativa conta com o apoio de várias pessoas e empresas que se disponibilizaram para ajudar a causa, entre eles a Constroisons, o designer Ricardo Machado e os músicos, Luis Represas, João Só, Gonçalo Pratas, Carlos Garcia, António Quintino, Alexandre Ferreira Alves entre outros.
O valor resultante da venda da música reverte integralmente para a associação Acreditar.

Para mais informações:
Pedalar para Ajudar
Rui Pratas
Tlm: 933 336 173
Página de Facebook: www.facebook.com/pedalarparaajudar

Associação Acreditar
Drª Alexandra Correia
Tel - 21 722 11 50
e-mail: 
acreditar@acreditar.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário