quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Novidades Booksmile


Eles são os nossos fiéis amigos, companheiros, confidentes. Mas, como em qualquer relação, nem sempre a vida em comum é um mar de rosas. E, se tudo habitualmente se pode resolver com uma boa conversa, neste caso não é a “falar que a gente se entende”. Conhecer os porquês do seu gato ou cão reagirem de forma estranha, ou diferente do habitual, nem sempre é fácil, pelo que o ideal será mesmo recorrer à ajuda de profissionais. Francesa Riccomini e Karen Wild são especialistas em comportamento animal e elaboraram dois completos e acessíveis guias para que se possa sentir recompensado com um gato ou cão mais saudável, afetuoso e feliz.
Gato Feliz, Dono Feliz e Cão Feliz, Dono Feliz, já chegaram às livrarias nacionais, e vão torná-lo num dono perfeito!
Cão Feliz, Dono Feliz ensina a decifrar a linguagem corporal, os latidos e as rosnadelas do seu cão e apresenta conselhos práticos sobre como comunicar e interagir. A autora apresenta exercícios práticos para treinar o seu cão e dicas sobre como identificar problemas de saúde e atuar de imediato. Aborda as necessidades dos caninos nas diferentes fases da vida e a relação com outros animais.
Karen Wild é treinadora de cães, com mais de dezassete anos de experiência em treino de obediência e de agilidade e ensaios para competições. É fundadora das empresas Pawprint e Intellidogs, que se dedicam ao aconselhamento sobre problemas comportamentais e treino. Karen escreve regularmente em revistas da especialidade, entre as quais a Dogs Today.


Gato Feliz, Dono Feliz ensina a decifrar a linguagem corporal dos felinos e apresenta conselhos práticos sobre como comunicar e interagir com o animal. A autora, veterinária e investigadora especialista em comportamento animal, explica como reconhecer problemas de saúde e adequar a casa aos gatos, tornando-a mais segura. Aborda também as necessidades dos felinos nas diferentes fases da sua vida e a relação com outros animais.
Francesca Riccomini é veterinária e fisióloga certificada. É membro da Association of Pet Behaviour Counsellors e da Feline Advisory Bureau Expert Behaviour Panel. Escreve regularmente em revistas da especialidade, entre as quais a Your Cat (bestseller no Reino Unido.


Sem comentários:

Enviar um comentário