Ficha Técnica:
ISBN: 9789897771903
Edição ou reimpressão: 02-2019
Editor: Editorial Planeta
Idioma: Português
Dimensões: 154 x 233 x 28 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 456
Tipo de Produto: Livro
Classificação Temática: Livros em Português > Literatura > Romance
Sinopse:
Sam e Kate conheceram-se muito novos e após viverem um idílico amor, que para eles ultrapassou tudo, formaram família e foram muito felizes...até que algo inesperado aconteceu.
Príncipes (Des)Encantados demonstrará que as segundas oportunidades existem, sobretudo, se realmente amamos de todo o coração.
Um romance na mesma linha dos livros Alguém Como Tu, Deixa-te Levar (já em 2.ª edição) e O Teu Aroma a Pêssego.
Opinião:
Este foi o livro que menos gostei desta autora. Possivelmente por estar habituada a um outro estilo que ela tem por hábito escrever. Este é um romance mais calmo menos erótico, ais terra a terra. As personagens têm personalidades fortes e o problema que ela aborda é algo bastante realista. Será que seriamos capazes de perdoar uma traição?
O romance começa a um ritmo rápido e acelerado, fazendo com que nos apaixonemos pelas personagens e que nos deixe agarrados a estes, mas nem sempre a vida corre bem e algo faz com os nossos caminhos tomem direções inesperadas, que nem sempre são más.
Kate e Terry são duas irmãs que não podiam ser mais diferentes, uma é muito correta e segue sempre um caminho pré-definido enquanto que a segunda é muito mais rebelde e impulsiva. O que vai criar muitos momentos engraçados. Sam e Michael são como dois irmãos, os quais acabam por se envolver com as duas irmãs. Ao longo do livro torcemos pelos dois casais e os seus encontros e desencontros nos vão fazer passar bons momentos.
Um romance diferente desta autora que nos mostra a sua versatilidade.
Sem comentários:
Enviar um comentário