sexta-feira, 21 de dezembro de 2018

[Opinião] "Como Estrelas Cadentes" de Sveva Casati Modignani (Porto Editora)



Sinopse:

Durante a sua longa vida, Rosa precisou de usar astúcia e coragem, caiu e levantou-se de novo, atravessou de cabeça erguida cansaços e derrotas, atingiu metas importantes, escrevendo o destino com as suas mãos.

Em volta desta inesquecível personagem feminina gira a história aventurosa e atormentada de uma riquíssima família de Milão, cujos episódios se entrelaçam num cenário internacional ao longo de um século.


A sombra de um incesto, a criação de um grande império industrial, as cores impiedosas da guerra, o mundo cintilante da moda, a languidez da sensualidade e os segredos inconfessáveis dos poderosos são os elementos deste romance violento e romântico que fascina e envolve profundamente o leitor.

Ficha Técnica:


ISBN: 978-972-0-03127-3
Edição ou reimpressão: 08-2018
Editor: Porto Editora
Idioma: Português
Dimensões: 152 x 235 x 33 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 496
Tipo de Produto: Livro
Classificação Temática: Livros em Português > Literatura > Romance

Opinião:

Eu já apreciava bastante os livros desta autora mas este achei fabuloso. Eu sei que posso parecer dizer muitas vezes e acerca de muitos livros, mas a verdade é que a Sveva já é conhecida pela qualidade do seu trabalho, por esse mtivo os seus livros são um grande sucesso.

Nesta nova história, a autora leva-nos numa viagem pelo tempo e espaço por locais e momentos chave da nossa história, mostrando-nos que a vida nem sempre corre como planeado e isso acontece a Rosa Vamos acompanhar os seu percurso ao longo da sua vida, os seus amores e desamores, os encontros e reencontros e acima de tudo, todos os segredos que ela guarda.

Rosa é uma mulher forte, sim eu sei, tenho um fraco por mulheres fortes que nos vão motivar e inspirar. Todos os livros que mais gosto têm uma mulher assim, que nos faz admirar como consegue ultrapassar todas as dificuldades que a vida lhe põe pela frente.

Adoro este livro e penso que todos os fãs desta autora também vão gostar dele.

LilianaNovais

Sem comentários:

Enviar um comentário