quarta-feira, 22 de agosto de 2018

[Opinião] "Sempre te encontrarei" de Megan Maxwell (Planeta)

Sinopse:

O laird Kieran O´Hara e os seus guerreiros são atacados por um bando de malfeitores enquanto pernoitam no bosque próximo do Castelo de Caerlaveroch, mas um misterioso grupo de encapuzados, chefiados por uma mulher a quem os aldeãos chamam a Fada salva-os.
Angela é a filha mais nova do laird Kubrat Ferguson. Todos pensam que é uma rapariga débil, com medo até dos cavalos. Quando Kieran a conhece, a atitude tímida da jovem, o constrangimento perante o seu cavalheirismo e galanteria chamam a sua atenção, sem saber que aquela jovem é a encapuzada que procura.
Juntos conseguirão desmascarar o ganancioso cunhado de Angela, Cedric Steward, que arquitectou um plano terrível que poderá mudar para sempre o futuro dos habitantes do Castelo de Caerlaveroch.


Uma história vibrante, com personagens fortes e dramáticas que nos farão sonhar com os Highlanders. Terceiro volume da série ambientada nos Highlanders desta popular autora de romance sensual.

Ficha Técnica:

ISBN: 9789897770067
Edição ou reimpressão: 02-2018
Editor: Editorial Planeta
Idioma: Português
Dimensões: 154 x 233 x 29 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 480
Tipo de Produto: Livro
Coleção: As Guerreiras Maxwell
Classificação Temática: Livros em Português > Literatura > Literatura Erótica


Opinião:

Comecei a ler esta coleção no primeiro volume há uns tempos atrás assim que o primeiro foi lançado. Já conhecia a Megan Maxwell há uns tempos, uma vez que não lia livros eróticos até há cerca de três ou quatro anos atrás, pelo que ela foi uma das primeiras autoras que li deste género. Assim que li o primeiro livro gostei bastante e apaixonei-me pelas personagens. A grande vantagem desta série é que, ao longo dos volumes que se seguem vamos acompanhando o evoluir das relações que nasceram nos livros anteriores.

Neste novo volume, vamos acompanhar Kieran, o guerreiro que sempre afirmou que nunca se iria apaixonar, vamos vê-lo a perder a cabeça e a lutar contra o que sente. Este é atacado por malfeitores, quase perdendo a vida, acaba por ser salvo por uma misteriosa desconhecida, que lidera um bando de encapuçados. Sem saber quem ela é acaba por ficar fixado nesta. Acaba por ir parar ao castelo do laird Kubrat Fergunson, o qual os recebe no seu castelo em ruínas, dando toda a sua hospitalidade. É neste local onde conhece Angela, a qual é secretamente a Fada, a mulher que o salvou, mas que se mostra medrosa e desastrada. O que irrita bastante o nosso personagem principal.

Este romance está cheio de ação, em que nada é deixado ao acaso, todos os eventos têm uma relevância para o desenrolar da história e cada momento é cuidadosamente estudado pela autora. As personagens que esta cria são todas interessantes e com personalidades bem marcadas. Também cada uma delas tem o seu objetivo final, se bem que nem sempre seja claro para o leitor até o momento em que a autora assim o decida. A  cada livro, este universo criado pela autora se torna mais profundo, mais marcado e trabalhado, tornando cada viagem num momento inesquecível, ficando cada vez mais difícil abandonar aqueles locais e personagens enquanto aguardamos por um novo romance.



LilianaNovais

Sem comentários:

Enviar um comentário