quinta-feira, 8 de março de 2018

[Opinião] "Escândalo com o Marquês" de Tessa Dare (TopSeller)



Sinopse:

Tudo o que eles querem é evitar um escândalo.

Numa noite de outono, Charlotte Highwood encontra-se na biblioteca da família Parkhurst com Piers Brandon, o Marquês de Granville, quando ambos presenciam um tórrido encontro. Está escuro e nenhum deles é capaz de identificar os amantes. Mas mais alguém na mansão testemunha o acontecimento, e começam a correr rumores de que foi Charlotte, que tem fama de se envolver em escândalos, uma das figuras implicadas.

Um plano parece ser a solução.

Para que Charlotte não seja associada a um novo escândalo, nem Piers forçado a revelar o verdadeiro motivo por que se encontrava na biblioteca, ele decide confessar que estava a fazer-lhe uma proposta de casamento. Charlotte considera tudo um absurdo e resolve-se a descobrir a identidade dos verdadeiros amantes para provar a sua inocência. Põe então em prática um plano para desvendar o mistério.

Mas a aproximação de ambos pode deitar tudo a perder.

O plano aproxima Charlotte de Piers, que prova ser um homem cheio de segredos, mas também de encantos, a que é difícil resistir. Charlotte vê-se, então, num impasse. Deverá ela arriscar tudo para provar a sua inocência? Ou render-se a um homem que se revela incapaz de amar?


Ficha Técnica:

ISBN: 9789898869739
Edição ou reimpressão: 02-2018
Editor: TopSeller
Idioma: Português
Dimensões: 151 x 228 x 22 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 304
Tipo de Produto: Livro
Coleção: Castles Ever After
Classificação Temática: Livros em Português > Literatura > Romance

Opinião:

Tessa Dare já nos habituou a histórias repletas de humor e personagens fortes e completas que se envolvem nas situações mais caricatas. Este livro mantém essa linha e acabamos por nos divertir bastante a  ler.

Charlotte apenas quer ser bem vista pela sociedade inglesa, pretende sentir-se segura de si e viajar, não tem qualquer interesse em assentar e casar como a sua mãe tem planeado para si. Com o intuito de assegurar a sua independência esta personagem vai ter com Piers, o Marquês de Grandville, para o avisar do feitio de sua mãe, mas acabam por se envolver numa situação caricata, onde dois amantes têm um momento tórrido bem perto deles e a culpa acaba por recair sobre os dois. Piers prontifica-se a casar com Charlotte, mas ela tem outros planos.

A atração entre as duas personagens principais é patente desde o primeiro momento, ambos se sentem intrigados pelo outro e acabam por querer saber mais acerca do outro. Compreender o que está por detrás das aparências. Charlotte é muito perspicaz e acaba por descobrir o grande segredo que Piers esconde, supreendendo-o.

Aos poucos a relação dos dois começa a apimentar-se e há momentos bastante tórridos entre os dois. Uma excelente prenda pra este dia da mulher.


LilianaNovais

Sem comentários:

Enviar um comentário