quarta-feira, 25 de outubro de 2017

[Opinião] "O Milésimo Andar" de Katherine Mcgee (Planeta)

Sinopse:

Uma torre de mil andares. A visão brilhante de um futuro onde tudo é possível se assim o desejarmos. Nova Iorque, cidade de sonhos e inovação daqui a cem anos. Todos querem qualquer coisa… e todos têm algo a perder. O exterior impecável de Leda Cole esconde um vício secreto por uma droga que nunca devia ter experimentado e por um rapaz em quem nunca devia ter tocado. A vida bela e descuidada de Eris Dodd-Radson desmorona-se quando uma traição lhe destrói a família. O trabalho de Rylin Myers num dos andares mais altos mergulha-a num mundo e num romance inimaginável… mas essa vida nova custar-lhe-á a que tinha antes? E a viver acima de todos, no milésimo andar, está Avery Fuller, uma rapariga que parece ter tudo, mas que vive atormentada pela única coisa que nunca poderá ter.


Segredos, escândalos e traições numa Nova Iorque como nunca a viu.

Ficha Técnica:

ISBN: 9789896579340
Edição ou reimpressão: 06-2017
Editor: Editorial Planeta
Idioma: Português
Dimensões: 153 x 233 x 27 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 384
Tipo de Produto: Livro Classificação Temática: Livros em Português > Literatura > Romance

Opinião:

"O milésimo andar" foi um livro que me custou a entrar na história, é bastante complexo e acaba por ter muitas personagem a seguir. Ao longo do livro, acompanhamos a vida de um grupo de amigos da elite de Nova Iorque.

O início do livro parece promissor, arranca com  um mistério, mas o ambiente que criou perde-se rapidamente e senti-me um pouco desiludida com esse facto. Esperava mais. A autora centrou-se muito no dia-a-dia das personagens, em festas e acontecimentos, relegando para segundo plano os acontecimentos mais interessantes, criando poucas situações de conflito ou de suspense como era o mote que a parte inicial deu a entender.

O final do primeiro livro foi como um murro no estômago e que nos dá a antecipação que algo melhor poderá vir.
LilianaNovais

Sem comentários:

Enviar um comentário