segunda-feira, 18 de setembro de 2017

[Short-story] “I Cryed myself to Sleep” de Liliana Novais




Sinto-me destroçada e perdida, sem saber o que fazer com este vazio no meu peito. Sem saber o que fazer. “I cryed myself to sleep”, todas as noites o mesmo sentimento domina o meu coração. Um vazio cresce e mata o terreno fértil que um dia foi o meu coração.

“I cryed myself to sleep”, numa uma expressão marcou tão bem os meus sentimentos. Mas, tenho de lutar conta ele. E encher o buraco do meu peito com todos aqueles que me rodeiam. Com a alegria da família e dos amigos., som os sorrisos dos desconhecidos.


“I cryed myself to sleep”, apenas esta noite e não mais. Amanhã é outro dia e a vida muda, o futuro floresce, e o coração cresce.

LilianaNovais

Sem comentários:

Enviar um comentário