sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

[Opinião] "O Protector" de Jodi Ellen Malpas (Planeta)



Sinopse:

Novo romance de uma autora de referência em Portugal no género erótico - mais de 35 000 leitoras em Portugal - que regressa com uma grande história de amor entre uma modelo de famílias ricas e o seu guarda-costas. O Protector tem os ingredientes necessários para agarrar e apaixonar as leitoras: uma grande atracção, segredos, tensão, um protagonista muito sexy e um grande amor.

Ficha Técnica:

ISBN: 9789896578824
Edição ou reimpressão: 01-2017
Editor: Editorial Planeta
Idioma: Português
Dimensões: 153 x 233 x 30 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 432
Tipo de Produto: Livro
Classificação Temática: Livros em Português > Literatura > Literatura Erótica

Opinião:

"O Protector" é um livro que me surpreendeu bastante, já li romances desta autora anteriormente e fiquei surpreendida, mas este superou as minhas expetativas.

Quem lê a sinopse acha que é mais um livro de romance e com alguma história por trás, misturado com algumas cenas mais quentes. A verdade está bem longe disso, com um enredo que faz muitos thrilers ficarem corados com vergonha, acabamos por nos viciar nesta história que nos surpreende a cada virar de página.

O que me apaixonou neste livro foi o facto de estar escrito da perspectiva das duas personagens principais, Jack Sharp, um guarda-costas frio e que não se tem em grande conta, o que afeta todas as suas decisões diárias, e de Camille Logan, que todos vêm como uma menina mimada e arruaceira, sempre nas revistas pelos motivos errados. Acabamos por entrar nas suas vidas e conhecê-los melhor. São duas personagens apaixonantes e cheias de intensidade.

Duas personagens me deixaram extremamente irritada, a primeira Logan, o pai de Camille, desde o início me pareceu esconder algo e não descansei até acabar de ler para compreender. A segunda foi Sebastian, o ex., esse tipo, porque nem merece o nome homem, é arrepiante, nojento e acho que não teve o final que merecia, honestamente.

Em suma, um livro viciante, intenso que nos surpreende a cada virar de página, viciante.

LilianaNovais

Sem comentários:

Enviar um comentário