segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

[Opinião] "Paixão se Limites" e "Tua para Sempre" de Merefith Wild (Planeta)


Sinopse:

4º livro da série de romance feminino erótico "Hacker". Publicada em 25 países, a série está no top há várias semanas no The New York Times. "Quando o perigo espreita e segredos obscuros vêm a lume, conseguirá o passado destruir as promessas de amor eterno de ambos?"
As leitoras da série estão ansiosas pelo desenrolar da história de amor de Blake e Erica...

Ficha Técnica:

ISBN: 9789896578213
Edição ou reimpressão: 10-2016
Editor: Editorial Planeta
Idioma: Português
Dimensões: 155 x 236 x 20 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 296
Tipo de Produto: Livro
Coleção: Hacker
Classificação Temática: Livros em Português > Literatura > Literatura Erótica



Sinopse:

Nesta fascinante conclusão da série Hacker, Blake parece ter desistido. Porém, Erica lutará com todas as suas forças pelo seu relacionamento, o seu futuro e pelos frutos desse amor. Custe o que custar. Um desfecho fantástico para esta serie erótica, há várias semanas no Top do The New York Times.

Ficha Técnica:

ISBN: 9789896578503
Edição ou reimpressão: 11-2016
Editor: Editorial Planeta
Idioma: Português
Dimensões: 157 x 235 x 19 mm 
Encadernação: Capa mole
 Páginas: 264
Tipo de Produto: Livro
 Coleção: Hacker
 Classificação Temática: Livros em Português > Literatura > Literatura Erótica


Opinião:

Com estes dois livros Meredith Wild termina a sua série "Hacker". Após três livros muito interessantes e repletos de surpresas, os dois últimos ficam abaixo das minhas expectativas. Com uma trama muito interessante, a autora podia ter explorado melhor certos aspectos. Penso que isso terá sido prejudicado pelas diversas tramas paralelas que desviaram a atenção do leitor.

O que vimos das personagens nos livros anteriores manteve-se até ao final e apenas uma pareceu evoluir. O desvendar do segredo de Blake podia ter sido mais intenso e dramático, mas pouco conflito gerou, inicialmente eu pensava que seria o ponto alto de todo o livro, mas não.

Acho que a vilã desta história revelou-se fraca no final e pouco importante no meio de tudo. Seria de esperar mais "luta" e mais influência. Mas, esta quase não interfere e as poucas vezes que realmente intervêm são insignificantes na trama total. Falta um vilão neste romance. Há várias personagens más, mas nenhuma se afirma como sendo o vilão.

Os momentos mais tórridos entre Blake e Érica são intensos e continuam a ser descritos com a intensidade que a autora nos habituou.

Uma série com muita promessa que podia ter tido um final mais intenso.
LilianaNovais

Sem comentários:

Enviar um comentário