segunda-feira, 7 de novembro de 2016

[Opinião] "Trilogia - Este homem" de Jodi Elen Malpas (Planeta)


A primeira vez que ouvi falar desta série foi pela Isabel, a fundadora do blog "Os Livros Nossos", a curiosidade ficou e assim que tive a oportunidade de me debruçar nesta trilogia aproveitei. A Planeta editou recentemente os três volumes no formato booket o que nos beneficia, isto é aos leitores vorazes que adoram o estilo de literatura erótica.


Num universo cada mais sobrecarregado de histórias eróticas, este tornou-se cada vez mais competitivo e as leitoras (sim, porque o público-alvo deste género literário são os elementos do sexo feminino) mais exigentes e com gostos mais refinados.



Nesta trilogia, que tão famosa se tornou, seguimos a história de Ava e de Jesse e a intensa paixão que lhes vai fazer ferver o sangue. O romance entre os dois é atribulado e cheio de momentos altos, seja pela positiva, seja pela negativa. Esta relação tem o seu próprio tempo e quando os dois elementos são igualmente intensos e completos, temos que a teimosia vai para os dois lados, resta apenas a questão acerca de qual é que vai ceder em primeiro.

Jesse é intenso e invade a vida de Ava de uma forma que esta não consegue controlar. Ela tenta resistir mas ele não lhe dá escapatória possível. E ao longo desses três volumes vamos descobrindo as personagens, conhecer os seus segredos mais sombrios.

Uma das vantagens desta trilogia é que é narrada na primeira pessoa, o que nos permite criar uma afinidade maior com a personagem principal e que nos leva numa viagem pelo seu mundo.

As cenas mais quentes não faltam neste livro e fazem com que a nossa temperatura suba rapidamente. Uma trilogia recomendada pelo Blog, para as leitoras que gostam de uma história quente com um enredo interessante. Em suma, uma história completa.
LilianaNovais

Sem comentários:

Enviar um comentário